NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Teste de rede fechado de SYNDUALITY Echo of Ada é anunciado

Bandai Namco abre inscrições para teste de rede fechado do novo jogo futurista; saiba como participar

A Bandai Namco anunciou o Teste de Rede Fechado de SYNDUALITY Echo of Ada, um jogo de tiro de exploração ambientado em um mundo futurista distópico. As inscrições para o teste estão abertas até o meio-dia do dia 3 de setembro, e o evento ocorrerá entre 13 e 16 de setembro.

Sword Art Online Fractured Daydream revela trailer de Sinon

O Teste de Rede Fechado trará melhorias de gameplay e uma maior variedade de peças de personalização para os jogadores experimentarem. Entre as novidades estão novos companheiros de IA Magus, habilidades de combate aprimoradas, movimentos refinados, alterações de equilíbrio no mapa e mais. O teste estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. Interessados podem se inscrever pelo site oficial.

Mais sobre SYNDUALITY Echo of Ada

SYNDUALITY Echo of Ada se passa no ano de 2222, após uma chuva venenosa chamada “As Lágrimas da Lua Nova” ter destruído grande parte da humanidade e criado criaturas deformadas que caçam os sobreviventes. No jogo, os jogadores assumem o papel de Drifters, pilotos que coletam cristais AO, um recurso raro, na superfície terrestre pilotando mechas conhecidos como CRADLECOFFINS, acompanhados de um parceiro de IA chamado Magus.

O Magus fornece informações de combate, como localizações de radar, rastreamento de recursos e assistência em combate, dependendo das habilidades de suporte escolhidas pelo jogador. A IA também oferece instruções, dicas e avisos para ajudar na navegação pelas ruínas e na sobrevivência.

Os jogadores poderão personalizar seus CRADLECOFFINS, desde a aparência com várias opções de chassis, braços e pernas, até o visual de suas armas, permitindo expressar seu próprio estilo de jogo. SYNDUALITY Echo of Ada será lançado em 2024 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo