NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Teste de rede aberto de Synduality Echo of Ada começa hoje!

venture-se em Amasia e experimente o jogo antes do lançamento oficial em 2025

A Bandai Namco anunciou que o teste de rede aberto de Synduality Echo of Ada, um jogo de tiro e exploração em um mundo futurista distópico, ocorrerá de 12 a 19 de dezembro. O pré-download já está disponível, permitindo que os interessados no teste se preparem para a experiência. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do jogo.

Os jogadores que adquirirem Synduality Echo of Ada na pré-venda terão um benefício extra: 48 horas adicionais de acesso ao jogo, de 20 a 22 de dezembro. No jogo, os participantes assumem o papel de Drifters, pilotos que exploram a superfície terrestre em busca de cristais AO, um recurso raro, enquanto pilotam mechas conhecidos como CRADLECOFFINS, junto com um parceiro de IA chamado Magus.

O jogo se passa no ano de 2222, após uma chuva venenosa chamada “As Lágrimas da Lua Nova” devastar a humanidade e criar criaturas deformadas. O gameplay é baseado em um sistema PvPvE, onde os jogadores não apenas enfrentam monstros, mas também outros Drifters em busca de recompensas.

Os Magus fornecem informações de combate, rastreamento de recursos e assistência, além de dicas para navegar pelas ruínas de forma segura. Os jogadores podem personalizar completamente seus CRADLECOFFINS, desde a aparência até as armas, permitindo expressar seu estilo de jogo.

Synduality Echo of Ada será lançado em 23 de janeiro de 2025 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo