NOTICIASPCPLAYSTATION

Black Myth: Wukong recebe novo patch com mapa e desafios inéditos

Atualização traz melhorias para PC e PlayStation 5, além de novos conteúdos e correções específicas

Black Myth: Wukong recebeu um novo patch para PC e PlayStation 5, introduzindo recursos solicitados, novos conteúdos, correções específicas para PC e melhorias de desempenho. O patch 1.0.12.16581 começou a ser disponibilizado na versão da Epic Games Store e será gradualmente liberado para outras versões do jogo.

Uma das novidades mais aguardadas é o recurso de mapa no jogo, chamado Journeyer’s Chart. O primeiro mapa é desbloqueado quando o jogador entra em Black Wind Mountain e encontra o Guardião. Outros mapas podem ser adquiridos no Santuário do Guardião ao alcançar novas regiões.

A atualização também apresenta novos desafios: Return of the Rivals e Gauntlet of Legends. No primeiro, com três níveis de dificuldade, o jogador pode desafiar oponentes derrotados novamente. No segundo, enfrentará adversários em rápida sucessão, usando maldições personalizadas para ajustar a dificuldade. Completar cada desafio recompensa com novos tesouros raros. Além disso, um novo conjunto de armadura, Armor Set of Opulence, foi adicionado em celebração ao Ano Novo Chinês.

O patch traz várias correções de jogabilidade e melhorias específicas para PC, como correções de falhas para NVIDIA DLSS Frame Generation, correções de cintilação ao usar Intel XeSS e correção de vazamento de memória. A atualização também otimiza o desempenho em várias cenas e batalhas contra chefes em configurações médias e baixas, além de melhorar o desempenho de Ray Tracing completo em GPUs NVIDIA RTX.

Black Myth: Wukong está disponível para PC e PlayStation 5.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo