NOTICIAS

Nuuvem: Made in Brazil 2025 começa com promoções e parcerias

Evento destaca jogos brasileiros com apoio da Twitch e promoções na Nuuvem e Steam

O festival Made in Brazil 2025 iniciou ontem e se estende até 4 de março, promovendo uma série de ofertas e colaborações no universo dos jogos brasileiros. A iniciativa busca fortalecer a indústria nacional de games, com a participação de influenciadores e o apoio da plataforma Twitch.

O evento tem como objetivo dar visibilidade a jogos brasileiros, destacando títulos com identidade cultural e criatividade. A plataforma Nuuvem, em parceria com o Made in Brazil, oferece promoções especiais para facilitar o acesso a esses jogos e fomentar o mercado nacional. As ofertas na Nuuvem começam às 11h, enquanto na Steam, entram no ar a partir das 15h.

Durante o festival, jogos nacionais terão descontos e um cupom especial, incentivando o crescimento da cena indie. A comunidade gamer é convidada a participar, com influenciadores e streamers promovendo os jogos brasileiros e jogadores compartilhando suas experiências nas redes sociais com a hashtag #madeinbrazil.

made in brazil

Entre os jogos em destaque estão No Heroes Here 2, LIBRITOPIA: Librarian Simulator, Mark of the Deep e Atomic Picnic. A programação do evento inclui uma live de abertura na Twitch, que acontecerá ao meio-dia de 28 de fevereiro, com participação de nomes como Rodrigo Coelho, Pablo Miyazawa e Edu Lamhut.

A parceria com a Twitch garante visibilidade aos jogos nacionais, com destaque na Front Page e prateleira de streamers jogando títulos brasileiros. Para mais informações sobre o evento, acesse o link oficial da Nuuvem.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo