MindsEye é mais um destruidor de GPUs da Unreal 5
Novo jogo sofre para alcançar 60 FPS com Unreal Engine 5
MindsEye, o novo jogo desenvolvido pela Build a Rocket Boy, foi lançado recentemente para PC e consoles, mas já enfrenta desafios significativos de desempenho. Alimentado pela Unreal Engine 5, o jogo só consegue atingir 60 FPS em resolução 4K ao utilizar NVIDIA DLSS e Frame Generation em uma das GPUs mais poderosas do mercado.
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Um vídeo compartilhado por MxBenchmarkPC analisa como MindsEye se comporta em um RTX 5080, em resoluções 4K e 1440p. Mesmo com essa poderosa GPU, o jogo mal atinge a marca de 60 FPS em 4K, sendo necessário o uso do NVIDIA DLSS no Modo Qualidade e do Frame Generation para uma experiência de alta taxa de atualização. Em 1440p, a situação melhora apenas marginalmente, sugerindo que nenhuma outra GPU, além da robusta RTX 5090, consegue lidar adequadamente com o jogo em seu estado atual.
Antes do lançamento, MindsEye já apresentava diversos problemas. Pouco antes da estreia, dois executivos deixaram a Build a Rocket Boy, e relatos de quem teve acesso antecipado ao jogo nos consoles indicavam um estado precário. Embora um patch significativo no dia do lançamento tenha sido aplicado, ele trouxe melhorias apenas marginais.
MindsEye está disponível para PC, PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S, oferecendo uma experiência visualmente impressionante, mas exigente em termos de hardware.
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