MOBILENOTICIAS

Destiny: Rising chega aos celulares em agosto

Novo RPG shooter da NetEase Games será lançado para iOS e Android; conheça os detalhes

O RPG de tiro em primeira pessoa Destiny: Rising, desenvolvido pela NetEase Games, será lançado gratuitamente para dispositivos móveis iOS e Android em 28 de agosto. O jogo, ambientado no universo de Destiny e licenciado pela Bungie, traz uma nova aventura situada em uma linha do tempo alternativa, explorando uma narrativa no período pós-Idade das Trevas.

Ubisoft revela data de lançamento de Rainbow Six Mobile

Destiny: Rising apresenta uma variedade de personagens jogáveis, cada um com habilidades únicas e histórias distintas. O jogo oferece modos de jogo dinâmicos e desafiadores, incluindo modos single player, cooperativo e multiplayer competitivo. Jogadores poderão participar de missões de campanha e ataques cooperativos de seis jogadores, além de novos modos de jogo que introduzem maneiras inéditas de jogar Destiny.

O cenário do jogo se passa em uma Terra futurista após o “Colapso”, onde a humanidade luta contra forças alienígenas. Os jogadores poderão explorar locais como Haven, um refúgio para Lightbearers e sobreviventes, e Jiangshi, uma metrópole antiga e gelada. O jogo também conta com uma variedade de armas exóticas, permitindo personalização conforme o estilo de combate do jogador.

Destiny: Rising oferece uma experiência de tiro em primeira pessoa com a opção de visão em terceira pessoa, podendo ser jogado com precisão por toque ou controladores compatíveis. A narrativa foca em uma nova geração de Lightbearers, ressuscitados por entidades conhecidas como Ghosts, que buscam restaurar a proeminência da humanidade.

Confira o novo trailer de Destiny: Rising

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo