Filmes e Séries 2 min de leitura

Mortal Kombat 2 ganha trailer e pôsteres oficiais

Leonardo Coimbra ·

A Warner Bros. Pictures Brasil divulgou o primeiro trailer e pôsteres dos personagens de Mortal Kombat 2, sequência do filme inspirado no popular jogo de luta. O longa, dirigido por Simon McQuoid, traz Karl Urban no papel de Johnny Cage. O elenco inclui Chin Han como Shang Tsung, Tadanobu Asano como Lorde Raiden, Joe Taslim como Sub-Zero e Hiroyuki Sanada como Scorpion.

Hunter x Hunter Nen x Impact é lançado para PS5, Steam e Switch

Mortal Kombat 2 apresenta os campeões favoritos dos fãs em uma batalha para derrotar o governo de Shao Kahn, que ameaça o Plano Terreno. O confronto entre reinos promete ser decisivo para o futuro de todos. A Warner Bros. promoveu uma live especial para revelar fotos inéditas dos competidores, com participação de fãs de todo o mundo.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

A produção é da New Line Cinema e tem estreia prevista para 23 de outubro de 2025 no Brasil. O filme será distribuído em salas de cinema IMAX, oferecendo uma experiência imersiva para os espectadores. O roteiro foi escrito por Jeremy Slater, baseado no jogo criado por Ed Boon e John Tobias. A produção é liderada por Todd Garner, James Wan, Toby Emmerich, E. Bennett Walsh e McQuoid.

A equipe criativa de Simon McQuoid inclui o diretor de fotografia Stephen F. Windon, o designer de produção Yohei Taneda, o editor Stuart Levy, a figurinista Cappi Ireland e o compositor Benjamin Wallfisch, responsável pela trilha sonora.

Confira o trailer de Mortal Kombat 2

https://www.youtube.com/watch?v=P0PVHFTWajM&ab_channel=WarnerBros.PicturesBrasil

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário