
A Ubisoft Brasil lançou uma música original para marcar a chegada de Rainbow Six Mobile, uma adaptação da famosa franquia de FPS tático para dispositivos móveis. A faixa, intitulada “The Clutch”, é uma colaboração entre os MCs brasileiros Predella e Nog, do grupo Costa Gold, e o mexicano C-Kan.
A música destaca elementos do jogo, como a adrenalina, estratégia, jogabilidade tática, trabalho em equipe e os operadores únicos, conectando esses aspectos ao universo da cultura urbana na América Latina. A faixa já está disponível no YouTube e em diversas plataformas de streaming.
A escolha do rap como parte da campanha de lançamento de Rainbow Six Mobile visa atrair o público jovem das grandes cidades latino-americanas. Esse gênero musical é amplamente consumido por essa demografia, e a iniciativa busca criar um vínculo entre o jogo e uma nova geração de jogadores interessados em cultura urbana.
Veja também – Battlefield 6 confirmado e terá trailer revelado em 24 de julho
Bertrand Chaverot, diretor-geral da Ubisoft para a América Latina, afirmou que a ação reforça o compromisso da empresa em criar experiências que falem diretamente com o público da região. A música e o audiovisual são vistos como formas de estabelecer conexões autênticas e representativas com a comunidade de jogadores.
Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:
• Página principal da Nuuvem
• Descontos para PC
• Gift Cards para PlayStation
• Descontos para Xbox
• Descontos para Nintendo





