Nintendo 2 min de leitura

Elden Ring Tarnished Edition adiado para 2026

Leonardo Coimbra ·

A editora Bandai Namco e a desenvolvedora FromSoftware anunciaram que o lançamento de Elden Ring Tarnished Edition para o console Switch 2 foi adiado. Inicialmente planejado para 2025, o novo prazo para a chegada do jogo é agora 2026. De acordo com a FromSoftware, a decisão de adiar o lançamento foi tomada para garantir que o desempenho do jogo seja otimizado, visando proporcionar uma experiência de qualidade no novo console da Nintendo.

Assassin’s Creed Shadows chega ao switch 2 em dezembro

Enquanto isso, o jogo original Elden Ring, juntamente com sua expansão “Shadow of the Erdtree”, continua disponível para outras plataformas. Os jogadores podem desfrutar do título no PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC através da plataforma Steam. Elden Ring, um dos títulos de maior destaque da FromSoftware, oferece uma experiência de mundo aberto que combina elementos de RPG com desafios característicos dos jogos da desenvolvedora.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

A decisão de adiar Elden Ring Tarnished Edition sublinha a importância que a FromSoftware e a Bandai Namco dão à qualidade e ao desempenho dos seus jogos. Detalhes adicionais sobre as otimizações planejadas ou sobre o que os jogadores podem esperar na versão para Switch 2 ainda não foram divulgados.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário