PCPlaystationXbox 2 min de leitura

Doom: The Dark Ages recebe atualização com estripatório 2.0

Leonardo Coimbra ·

Hoje, Doom: The Dark Ages recebeu a Atualização 3, que introduz o Estripatório 2.0, além de melhorias gerais no jogo. A atualização inclui novos Conjuntos de Encontros predefinidos criados pela id Software, opções de personalização mais detalhadas e novas faixas para a jukebox.

Resident Evil Survival Unit chega aos dispositivos móveis

O Estripatório agora permite que os jogadores personalizem inimigos por até cinco rodadas, com até 10 ondas de ressurgimento por rodada. Novas opções de limite de tempo foram adicionadas, e um sistema de códigos de acesso (em versão beta) permite o compartilhamento de encontros personalizados entre jogadores.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

A atualização também trouxe melhorias de qualidade de vida na Campanha, como o recurso À Beira da Morte, disponível nas configurações de dificuldade Normal e Difícil. Além disso, jogadores agora podem personalizar comandos para armas corpo a corpo e Runas de Escudo.

Novas faixas foram adicionadas ao Jukebox, incluindo “Theomachy”, “Bloodspill”, “Divine Retribution”, “From the Ashes” e “Wither and Writhe”. Além disso, ícones agora aparecem sobre os inimigos restantes em uma rodada, e bloqueadores de linha de visão foram adicionados em todas as arenas.

A atualização também corrige diversos problemas, como travamentos no PlayStation 5 Pro e problemas de IA de inimigos. Ajustes em confrontos de batalha e alterações em mecânicas de combate também foram implementados, como ajustes no recurso À Beira da Morte e alterações na saúde recebida ao realizar um Golpe Glorioso.

Por fim, foram corrigidos bugs relacionados à jogabilidade e menus, garantindo uma experiência mais suave para os jogadores.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

• Página principal da Nuuvem
• Descontos para PC
• Gift Cards para PlayStation
• Descontos para Xbox
• Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.