ESPORTSNOTICIASPC

Red Canids e Sharks avançam no BetBoom RUSH B! Summit Part Two

Rodada definiu finalistas da chave superior e confrontos decisivos pela permanência no torneio presencial de CS2.

O BetBoom RUSH B! Summit Part Two, torneio de Counter-Strike 2 realizado em São Paulo, definiu os novos rumos de sua chave após as séries disputadas nesta quinta-feira. O evento, que integra o calendário do Brasil Esports Tour (BEST), é realizado de forma presencial nos estúdios da BTSBrasilTV.

A Marsborne iniciou o dia vencendo a Fake do Biru por 2 a 0. O primeiro mapa, Anúbis, foi encerrado em 13 a 4. No mapa Inferno, a disputa foi levada à prorrogação, onde a Marsborne selou a vitória por 19 a 17. Na sequência, a ODDIK superou a Galorys por 2 a 1. Apesar de perder o primeiro mapa (Overpass, 13 a 9), a equipe reagiu com um 13 a 4 na Dust 2 e finalizou a série com 13 a 7 na Ancient.

Confira as nossas análises dos jogos mais recentes

Pela chave dos vencedores, a Red Canids garantiu sua vaga na final superior ao bater a Fluxo W7M por 2 a 0. As vitórias ocorreram nos mapas Nuke (13 a 9) e Mirage (13 a 5). Fechando o dia, a Sharks também avançou ao vencer sua série por 2 a 1, confirmando a virada na Nuke (13 a 4) após ter perdido o mapa de abertura na Ancient.

Agenda de jogos desta sexta-feira

As partidas continuam com confrontos eliminatórios na chave inferior e a definição do primeiro grande finalista. Confira o cronograma para este dia 28 de fevereiro:

  • 9z vs Marsborne (Chave eliminatória)
  • Fluxo W7M vs ODDIK (Chave eliminatória)
  • Red Canids vs Sharks (Final da chave superior)

As transmissões oficiais começam às 12h30 (horário de Brasília) no canal da BetBoom Brasil, com retransmissões pela MadHouse TV e pelos canais oficiais da BTSBrasilTV.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Leonardo

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Acesse nossa página Política de Privacidade e Termos de Uso para saber mais.