PC 2 min de leitura

The Last Gas Station ganha novidade gratuita com mecânica de coleção

Jogadores agora podem capturar imagens de veículos raros para completar álbuns colecionáveis e obter bônus de gestão.

Bruno Degering ·

Expansão de atividades em The Last Gas Station

The Last Gas Station recebeu uma atualização gratuita de conteúdo neste dia 6 de agosto de 2026, introduzindo um sistema de fotografia focado na coleção de veículos que visitam o posto. A nova mecânica permite que os usuários expandam as atividades de gerenciamento para além do abastecimento e manutenção básica das instalações.

Para acessar o recurso, é necessário encontrar e reparar uma câmera fotográfica dentro do ambiente do jogo. Uma vez funcional, o equipamento serve para registrar os diferentes carros que param no local, variando desde modelos comuns até versões raras. Cada registro bem-sucedido é adicionado a um álbum de fotos colecionável, incentivando a observação constante do tráfego.

Confira o nosso calendário atualizado com os principais lançamentos de jogos

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Recompensas e bônus de civilização

O preenchimento das coleções no álbum garante prêmios em dinheiro, que podem ser reinvestidos na operação do posto. Além disso, a atualização permite a exibição de fotos de carros raros em um suporte específico na estação. Essa exposição gera bônus de Civilização, uma métrica importante para o progresso dentro do simulador.

Situado em um cenário onde veículos elétricos dominam as estradas, o título foca na restauração de um antigo negócio de beira de estrada. As tarefas incluem atender clientes, gerenciar o inventário, realizar melhorias nos equipamentos e explorar as redondezas para encontrar itens úteis, como as peças para a nova câmera.

O jogo está disponível para computadores e pode ser adquirido via Steam, onde conta com um desconto temporário de 30% em seu preço base até o dia 14 de agosto. A desenvolvedora Alawar confirmou que o projeto segue recebendo novos conteúdos conforme o cronograma de atualizações planejado para o pós-lançamento.

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário