[Rumor] Grand Theft Auto 6 promete salto visual nunca antes visto
Rockstar Games promete inovações nunca antes vistas no universo dos games
Grandes novidades estão a caminho para os fãs da saga Grand Theft Auto. De acordo com a publicação francesa Rockstar Mag, o Grand Theft Auto 6 promete uma experiência visualmente impressionante. Ela promete superar até mesmo o aclamado Red Dead Redemption 2. O salto gráfico entre os dois jogos será maior do que o existente entre Red Dead Redemption 2 e Grand Theft Auto V.
Activision-Blizzard deve chegar em peso ao Game Pass em 2024
A nova versão do motor gráfico RAGE, que vai alimentar o novo título da série, trará melhorias significativas na física, passagem de tempo, qualidade de renderização e inteligência artificial. Segundo a publicação, a Rockstar Games não só está produzindo algo melhor do que qualquer outro jogo atualmente disponível, como também algo nunca antes feito.
Um destaque especial será a física da água no Grand Theft Auto 6. O grupo de tecnologia RAGE da Rockstar Games desenvolveu um sistema revolucionário que calculará a física da água em tempo real, sugerindo que o oceano terá uma presença importante no mundo do jogo.
Melhorias em Grand Theft Auto 6 chegarão a todos os níveis
Além disso, o Grand Theft Auto 6 apresentará melhorias na física dos veículos. Com um aumento significativo no número de polígonos dos veículos, o jogo apresentará deformações mais precisas e acidentes mais realistas. Qualquer dano também afetará a dirigibilidade do veículo. Este será o primeiro jogo da série a apresentar iluminação fisicamente simulada, ressaltando a importância da vida noturna de Vice City. O sistema de clima também será consideravelmente aprimorado em relação ao título anterior da série, afetando significativamente a jogabilidade.
É importante ressaltar que, apesar das informações reveladas pela Rockstar Mag soarem plausíveis, devemos tomar tudo com cuidado, já que os relatórios da publicação foram imprecisos no passado. Com o lançamento do jogo previsto para não mais tarde que março de 2025, esperamos não demorar muito para descobrir quanta informação do relatório de hoje é verdadeira.
5 Comentários