Dungeon Drafters chega aos consoles em março
Lançamento para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e Switch anunciado pela DANGEN Entertainment e Manalith Studios.
A DANGEN Entertainment, juntamente com a desenvolvedora Manalith Studios, anunciou que Dungeon Drafters, o roguelite dungeon crawler já disponível para PC desde 27 de abril de 2023, será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 14 de março. A versão para consoles incluirá todas as atualizações de conteúdo adicionadas desde o lançamento da versão para PC.
Dungeon Drafters é uma aventura em masmorras misteriosas, ambientada em um reino onde a magia é representada por cartas e as cartas possuem poderes mágicos. Os jogadores podem escolher entre seis jovens aventureiros, cada um com seus próprios baralhos iniciais, e mergulhar em masmorras antigas em busca de cartas raras e tesouros, enquanto lutam contra inimigos em combates baseados em turnos e tiles.
O jogo oferece uma experiência única de construção de baralhos, permitindo aos jogadores coletar cartas raras, saquear tesouros, resgatar aventureiros perdidos e retornar à cidade para se preparar para a próxima exploração. Os jogadores podem aprofundar-se nas masmorras ou escolher voltar à cidade para garantir seus espólios, evitando assim a perda de seu loot.
Além disso, Dungeon Drafters apresenta uma imersiva experiência na cidade dos aventureiros, onde é possível adquirir e desbloquear novas cartas abrindo boosters, interagir com NPCs, iniciar missões desafiadoras ou simplesmente passar o tempo pescando.
Com um sistema de combate baseado em tiles e um complexo sistema de construção de baralhos, Dungeon Drafters promete oferecer aos jogadores várias formas de jogar, seja buscando as cartas e combos mais poderosos, experimentando combinações audaciosas ou tentando completar 100% da coleção de cartas.
Para os interessados, um novo trailer do lançamento para consoles já está disponível, oferecendo um vislumbre do que esperar dessa expansão para as plataformas de jogos.