NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONXBOX

Dungeon Drafters chega aos consoles em março

Lançamento para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e Switch anunciado pela DANGEN Entertainment e Manalith Studios.

A DANGEN Entertainment, juntamente com a desenvolvedora Manalith Studios, anunciou que Dungeon Drafters, o roguelite dungeon crawler já disponível para PC desde 27 de abril de 2023, será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 14 de março. A versão para consoles incluirá todas as atualizações de conteúdo adicionadas desde o lançamento da versão para PC.

Dungeon Drafters é uma aventura em masmorras misteriosas, ambientada em um reino onde a magia é representada por cartas e as cartas possuem poderes mágicos. Os jogadores podem escolher entre seis jovens aventureiros, cada um com seus próprios baralhos iniciais, e mergulhar em masmorras antigas em busca de cartas raras e tesouros, enquanto lutam contra inimigos em combates baseados em turnos e tiles.

O jogo oferece uma experiência única de construção de baralhos, permitindo aos jogadores coletar cartas raras, saquear tesouros, resgatar aventureiros perdidos e retornar à cidade para se preparar para a próxima exploração. Os jogadores podem aprofundar-se nas masmorras ou escolher voltar à cidade para garantir seus espólios, evitando assim a perda de seu loot.

Além disso, Dungeon Drafters apresenta uma imersiva experiência na cidade dos aventureiros, onde é possível adquirir e desbloquear novas cartas abrindo boosters, interagir com NPCs, iniciar missões desafiadoras ou simplesmente passar o tempo pescando.

Com um sistema de combate baseado em tiles e um complexo sistema de construção de baralhos, Dungeon Drafters promete oferecer aos jogadores várias formas de jogar, seja buscando as cartas e combos mais poderosos, experimentando combinações audaciosas ou tentando completar 100% da coleção de cartas.

Para os interessados, um novo trailer do lançamento para consoles já está disponível, oferecendo um vislumbre do que esperar dessa expansão para as plataformas de jogos.

Trailer de Dungeon Drafters

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo