NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess – Trailer revela batalhas estratégicas

Nova aventura mistura ação com estratégia em um cenário inspirado na cultura japonesa.

Em Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, os jogadores são transportados para a lendária montanha Mt. Kafuku, agora coberta por uma defilezação maligna. Soh, o protagonista, ao lado de Yoshiro, a Donzela de poderes divinos, tem a missão de purificar vilarejos dessa corrupção. O jogo se destaca pela utilização de máscaras que conferem poderes divinos, essenciais na proteção de Yoshiro e na recuperação da beleza original de Mt. Kafuku.

O gameplay une a ação vibrante, caracterizada pelos ataques dançantes de Soh, à estratégia de escolher quais aldeões se juntarão na jornada para limpar cada vilarejo. A preparação para a batalha durante o dia e a proteção da Donzela e do vilarejo contra os espíritos malignos da montanha, conhecidos como “The Seethe”, à noite, são fundamentais para o sucesso da missão.

Durante o dia, os jogadores exploram o vilarejo, purificam defilezações e resgatam aldeões, que depois lutam ao lado de Soh. Cada máscara resgatada concede diferentes poderes, permitindo estratégias variadas na batalha contra The Seethe. A noite traz uma mistura intensa de ação e estratégia em tempo real, onde os jogadores devem proteger Yoshiro da ameaça iminente, comandando os aldeões enquanto enfrentam The Seethe com os ataques únicos de Soh.

O diretor Shuichi Kawata compartilhou sua empolgação com o lançamento do novo trailer de gameplay e a aproximação do lançamento do jogo. Kunitsu-Gami: Path of the Goddess promete uma experiência única, combinando gêneros de ação e estratégia, inspirada em diversos elementos da cultura japonesa. Com o desenvolvimento na reta final, a equipe está empenhada em entregar a melhor experiência possível.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo