Overwatch 2 relança visual Mercy Rosa em campanha contra o câncer de mama
Jogadores podem adquirir skins especiais de Mercy e apoiar a pesquisa sobre câncer de mama de 25 de junho a 8 de julho
Overwatch 2 está relançando dois visuais de edição limitada, incluindo o original Mercy Rosa e a nova Oferta Mercy Rosa Dourado, como parte da campanha “Mercy por uma causa”. Esta iniciativa é realizada em parceria com a Breast Cancer Research Foundation (BCRF) e visa apoiar a pesquisa sobre câncer de mama.
Os visuais estarão disponíveis para compra de 25 de junho a 8 de julho, com 100% do valor arrecadado (excluindo taxas de plataforma e impostos) sendo doado para a BCRF, que é a maior financiadora privada de pesquisas sobre câncer de mama no mundo.
A colaboração inicial entre Overwatch e a BCRF aconteceu em 2018 e arrecadou US$12,7 milhões para apoiar pesquisas, tornando-se a maior doação única já feita à fundação. A campanha foi bem recebida pela comunidade de jogadores, que agora tem a oportunidade de contribuir novamente para essa causa.
A BCRF, fundada em 1993, investe em pesquisas sobre todos os aspectos do câncer de mama, desde a prevenção até a disseminação, promovendo a colaboração entre diferentes disciplinas científicas para acelerar o progresso no combate à doença.
Veja também: Discord chega ao PlayStation 5 com integração de chat de voz