Rocksteady encerra suporte a Suicide Squad: Kill the Justice League em 2025
Jogo recebe últimas atualizações antes do fim do suporte; novas adições incluem Deathstroke e modo offline
A Rocksteady anunciou que o suporte para Suicide Squad: Kill the Justice League será encerrado em janeiro de 2025, com o lançamento do Episódio 8 da Temporada 4. O jogo não obteve sucesso comercial, resultando em uma queda de 41% na receita da Warner Bros. Games no segundo trimestre de 2024.
Atomic Heart revela trailer do terceiro DLC
Apesar das críticas, a Rocksteady implementou melhorias em Suicide Squad: Kill the Justice League ao longo do ano, mantendo o plano de quatro temporadas pós-lançamento. Novos mapas e personagens jogáveis foram adicionados, incluindo o Coringa, Mrs. Freeze, Lawless e, mais recentemente, Deathstroke. Este personagem traz um estilo de combate corpo a corpo com espadas, além de armas como rifles de assalto, espingardas e rifles de precisão.
A atualização mais recente de Suicide Squad: Kill the Justice League também introduz um novo mundo inspirado na série em quadrinhos Dark Knights of Steel da DC e adiciona o aguardado modo offline. Este modo permite que os jogadores acessem todo o conteúdo lançado sem conexão à internet, embora as funcionalidades online e o modo cooperativo permaneçam disponíveis.
Quanto ao futuro da Rocksteady, rumores indicam que o estúdio, que recentemente sofreu demissões, está trabalhando em uma versão Director’s Cut de Hogwarts Legacy. Há especulações sobre um possível retorno à franquia Batman: Arkham, embora isso possa levar alguns anos.
Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:
• Página principal da Nuuvem
• Descontos para PC
• Gift Cards para PlayStation
• Descontos para Xbox
• Descontos para Nintendo