NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Rocksteady encerra suporte a Suicide Squad: Kill the Justice League em 2025

Jogo recebe últimas atualizações antes do fim do suporte; novas adições incluem Deathstroke e modo offline

A Rocksteady anunciou que o suporte para Suicide Squad: Kill the Justice League será encerrado em janeiro de 2025, com o lançamento do Episódio 8 da Temporada 4. O jogo não obteve sucesso comercial, resultando em uma queda de 41% na receita da Warner Bros. Games no segundo trimestre de 2024.

Atomic Heart revela trailer do terceiro DLC

Apesar das críticas, a Rocksteady implementou melhorias em Suicide Squad: Kill the Justice League ao longo do ano, mantendo o plano de quatro temporadas pós-lançamento. Novos mapas e personagens jogáveis foram adicionados, incluindo o Coringa, Mrs. Freeze, Lawless e, mais recentemente, Deathstroke. Este personagem traz um estilo de combate corpo a corpo com espadas, além de armas como rifles de assalto, espingardas e rifles de precisão.

A atualização mais recente de Suicide Squad: Kill the Justice League também introduz um novo mundo inspirado na série em quadrinhos Dark Knights of Steel da DC e adiciona o aguardado modo offline. Este modo permite que os jogadores acessem todo o conteúdo lançado sem conexão à internet, embora as funcionalidades online e o modo cooperativo permaneçam disponíveis.

Quanto ao futuro da Rocksteady, rumores indicam que o estúdio, que recentemente sofreu demissões, está trabalhando em uma versão Director’s Cut de Hogwarts Legacy. Há especulações sobre um possível retorno à franquia Batman: Arkham, embora isso possa levar alguns anos.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo