
A desenvolvedora responsável pelo jogo veio a público lançar a campanha “fixpubg” (“conserte pubg” em português) via twitter. A comunidade trouxe a tona nos últimos meses diversas reclamações quanto ao jogo e que somado ao número crescente da concorrência de novos jogos Battle Royale teve impacto significativo na diminuição do número ativo de jogadores do game.
O desenvolvimento das melhorias será realizado entre os meses de Agosto e Outubro desse ano com foco em melhoria de FPS, matchmaking, anti-cheat, performance do server, bugs e um específico para os jogadores de Xbox.
“CONSERTEM O JOGO.”
Temos ouvido bastante essa frase recentemente. Com a atualização de hoje, damos início à nossa campanha focada exclusivamente na correção de bugs, melhorias de performance e de qualidade do produto.
Mais detalhes (em inglês): https://t.co/S7tvXJUqd9 pic.twitter.com/Rv6ewy8nkW
— PUBG ???????? (@PUBG_BR) 8 de agosto de 2018
A iniciativa foi vista como positiva pela comunidade que já mostrou a sua força acompanhando o primeiro campeonato de grande porte da modalidade, sediado em Berlin no último mês, e teve premiação de 2 milhões de dólares. Essas ações mostram que a PUBG Corp está engajada em melhorar o seu jogo e fazer com que a comunidade se sinta parte da mudança.
Você pode conferir todo o cronograma e ficar por dentro de maiores detalhes dessa campanha através do site https://fix.pubg.com/. PUBG já alcançou mais de 50 milhões de cópias vendidas e está disponível para PC e Xbox ONE e também conta com uma versão gratuita para mobile.