O icônico headset Cloud II, um dos mais vendidos da HyperX, ganha uma versão sem fios. O HyperX Cloud II Wireless é projetado para experiências de áudio imersivas com som surround virtual 7.1 otimizado da HyperX¹ e drivers de 53 mm que proporcionam um som rico e claro em todas as situações. O headset sem fio tem frequência de transmissão de 2,4 GHz, autonomia de bateria de até 30 horas² e alcance de até 20 metros³, sendo perfeito para trabalhar, estudar, jogar, ouvir música, ver filmes e séries.
O Cloud II já ultrapassou a marca de quatro milhões de unidades vendidas desde o seu lançamento, em 2015.
“Nosso objetivo era aprimorar ainda mais o lendário conforto e o DNA sonoro dos headsets Cloud para oferecer uma versão sem fios do nosso best-selling”, explica Larry Gonzales, VP de vendas e marketing da HyperX. “O HyperX Cloud II Wireless carrega e evolui o legado do Cloud II original, apresentado em 2015, quando sacudiu a indústria com seu design icônico ajustes confortáveis e qualidade sonora excepcional para sua faixa de preço.”
O Cloud II Wireless combina uma estrutura de alumínio durável com haste de cabeça ajustável, revestimento de couro sintético e a tradicional espuma com tecnologia Memory Foam para oferecer máximo conforto aos usuários. Já seus drivers de 53 mm foram ajustados especialmente para áudio em jogos e oferecem som de alta qualidade, cujo volume e recurso surround 7.1 virtual podem ser alterados diretamente em controles dispostos nas conchas auriculares do periférico.
O headset tem ainda um microfone removível com cancelamento de ruído, que reduz os sons de fundo e melhora a qualidade do chat, e design flexível, permitindo ao usuário ajustá-lo para maior conforto. Um indicador LED no próprio fone indica o status do microfone e evita vazamentos de áudio.
O headset é compatível com PC, PS4™ e Nintendo Switch e tem certificação TeamSpeak™ e Discord para conversação. Funciona com o software gratuito HyperX NGENUITY e vem com um filtro de microfone de espuma opcional.
O headset HyperX Cloud II Wireless chega ao mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2021.