NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4SWITCH

Star Wars: Republic Commando chega em abril

Infiltre, domine e aniquile o inimigo

A Aspyr Media lançará o jogo de tiro tático em primeira pessoa Star Wars: Republic Commando digitalmente para PlayStation 4 e Switch em 6 de abril por US $ 14,99, anunciou o desenvolvedor. As pré-encomendas da Nintendo eShop já estão disponíveis.

Star Wars: Republic Commando foi lançado pela primeira vez para Xbox em fevereiro de 2005 e PC em março de 2005. A versão para PC está disponível via Steam , GOG e Origin .

“Desde seu lançamento original em 2005, Republic Commando continua a ser um jogo de Star Wars favorito dos fãs ”, disse o co-fundador da Aspyr Media, Ted Staloch, em um comunicado à imprensa. “Estamos honrados em poder trabalhar com a Lucasfilm Games para trazer de volta este momento amado na história da franquia.”

Aqui está uma visão geral do jogo, via Aspyr Media:

Sobre

O caos estourou em toda a galáxia. Como líder de um esquadrão de elite dos Comandos da República, sua missão é se infiltrar, dominar e, por fim, aniquilar o inimigo. Boss, Fixer, Scorch e Sev, mais conhecidos como Delta Squad, estão de volta! Seu esquadrão seguirá suas ordens e sua liderança, trabalhando junto como uma equipe – de forma instintiva, inteligente e instantânea. Reviva a campanha lendária.

Características principais

  • Bem-vindo às Guerras Clônicas – o caos estourou por toda a galáxia. Como líder de um esquadrão de elite dos Comandos da República, sua missão é se infiltrar, dominar e, por fim, aniquilar o inimigo.
  • Lute contra inimigos implacáveis – lute contra uma variedade de inimigos mortais e altamente inteligentes – desde os brutais mercenários Trandoshanos até os guerreiros insetóides voadores de Geonosis.
  • O esquadrão é sua arma – Seu esquadrão seguirá suas ordens, executando comandos complexos e manobras estratégicas. Você é o líder deles. Eles são sua arma.

Assista ao trailer de anúncio abaixo. 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo