Escritor de Assassin’s Creed Valhalla quer o Brasil
Ou isso ou a ilha mediterrânea de Malta
O escritor sênior de Assassin’s Creed Valhalla , Alain Mercieca, tem algumas idéias para onde ele gostaria que a série fosse em seguida, incluindo o Brasil e a ilha mediterrânea de Malta.
Em uma entrevista ao TheGamer , Mercieca disse que pode pensar em “muitas [possibilidades] para escolher” quando se trata do próximo cenário do jogo Assassin’s Creed. Ainda assim, a ilha de Malta, que foi habitada pela primeira vez por humanos por volta de 5200 aC e é a maior das três ilhas que compõem o arquipélago maltês, é de especial interesse para o amante da história da Mercieca.
“Como alguém obcecado por história, você poderia me deixar empolgado com um grupo de guerreiros de nicho em uma sociedade perdida na ilha de Malta e eu estaria pronto para pular para dentro e fazer pop”, disse Mercieca.
Claro, os jogos de Assassin’s Creed são enormes, e Mercieca reconhece que pode precisar pensar em uma região maior do que Malta para o próximo jogo da série. “Em uma escala maior, eu sinto que há uma rica tapeçaria de cultura na América do Sul que a marca ainda precisa explorar totalmente”, disse ele. “Dos Incas aos conquistadores espanhóis, é uma época muito fascinante. Embora a Bandeira Negra tenha tocado em parte disso, estou sentindo mais a região do Brasil.”
Vale a pena esclarecer que parece que a Mercieca estava apenas falando de um ponto de vista pessoal aqui, em vez de provocar quaisquer planos oficiais. A Ubisoft ainda não anunciou o próximo jogo Assassin’s Creed e não temos nenhum vazamento confiável ou boatos para divulgar agora.