NOTICIASPC

Jogador passa uma década criando parque em Rollercoaster Tycoon 2 e o resultado é absurdo

Rollercoaster Tycoon foi lançado em 2002, mas ainda hoje, I-am-Prime, ávido fã do jogo continua aperfeiçoando o parque de diversões de sua autoria.

Conforme mencionado neste post no Reddit, o parque possui 34 montanhas russas, 255 atrações e lojas, e quase 8 mil visitantes. Até o momento, 1 milhão de humanos imaginários diferentes passaram pelo monotrilho do parque. Ainda, o gigante cubo no canto superior esquerdo do mapa é uma montanha russa interna monstra.

RCT2 2 (1)

Nos últimos anos, fãs do clássico Rollercoaster Tycoon 2 têm usado ferramentas como o OpenRCT2 para criar mods para o jogo, corrigir bugs, e expandir a capacidade do jogo de criar coisas bizarras. É dessa forma que Prime foi capaz de criar o mapa acima em Full HD. Obviamente, o projeto usou um cenário que não levava em conta dinheiro.

RCT2 3 (1)

Prime postou o progresso do projeto de infância há alguns anos, e agora é possível de se ver a que ponto o parque chegou. As melhorias mais recentes são mais difíceis de se perceber, a não ser que se olhe de muito perto. As diferentes seções do parque têm nomes específicos também. “Tron” é a parte inferior direita, enquanto “Egito” e “Floresta Perdida” se encontram logo acima.

RCT2 4 (1)

Uma sequência de Rollercoaster Tycoon 2 foi lançada em 2004, mas desde então a série foi praticamente deixada de lado. Um reboot foi lançado no ano passado, chamado Rollercoaster Tycoon World, foi massacrado com reviews péssimos, deixando o trabalho de satisfazer os fãs da série para jogos como Planet Coaster.

Para ver o mapa gigante com detalhes, clique aqui.


Traduzido livremente de Kotaku

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo