NOTICIASPLAYSTATIONPS4

City Shrouded in Shadow mostra a realidade do cidadão de bem no meio das lutas de megazord

Anunciado no ano passado para PS4 e PSVita, mas sem muitas informações sobre o título, City Shrouded in Shadow prometia fazer o jogador viver o desespero de civis em meio de batalhas colossais. Agora sendo apenas do Playstation 4 por diversos motivos, o novo jogo da Bandai Namco recebeu trailer e data de lançamento para 19 de Outubro no Japão. Infelizmente ainda não possui informações sobre uma localização.

A proposta é simplesmente sensacional, já que sempre nos questionávamos sobre a destruição que os Megazords faziam na cidade para destruir o monstro do dia. Em City Shrouded in Shadow você será apenas um humano em busca de sobrevivência enquanto inúmeros seres enormes atacam a cidade e se enfrentam. Já temos bastantes conhecidos que vão estar no game: Ultraman, Nise Ultraman, Alien Zarab, Godzilla, King Ghidorah, Evangelion Unit-01, The Fourth Angel, Gamera, Soldier Legion, and Patlabor’s AV-98 “Ingram,” CRL-98 “Pyro-Buster,” Type 5Q/2C “Grau Bear” e outros que ainda não foram anunciados.

Confira agora o trailer que trás um pouco da história e gameplay:

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo