Konami abraça América Latina e PES 2018 bomba por aqui
O recado foi claro: PES queria se aproximar dos consumidores da América Latina. Para isso a Konami não mediu esforços. Fechou diversas parcerias com as ligas dos países mais tradicionais (futebolisticamente falando) dos continentes latinos, como: Brasil, Argentina, Peru, Colômbia e Chile. O resultado já pode ser visto após o lançamento de PES 2018, como nos explicou André Brozoni, gerente da marca PES na América Latina, em entrevista exclusiva durante a BGS 2017.
“A receptividade foi bem legal. Principalmente aqui no Brasil e na América Latina. A gente luta muito pelo mercado brasileiro. Todo ano tentamos trazer alguma coisa nova. Este ano trouxemos o Vasco como novidade, trazendo São Januário. E, o mais importante, trazer novos jogadores. Estamos muito contentes com o produto e vai melhorar ainda mais”, explica André.
Brozoni reforça que em breve teremos muitas novidades para os fãs da América Latina. A aproximação com os clubes com mais jogadores licenciados, estádios, campeonatos e uniformes promete.