BGSCOBERTURASNOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

Konami abraça América Latina e PES 2018 bomba por aqui

O recado foi claro: PES queria se aproximar dos consumidores da América Latina. Para isso a Konami não mediu esforços. Fechou diversas parcerias com as ligas dos países mais tradicionais (futebolisticamente falando) dos continentes latinos, como: Brasil, Argentina, Peru, Colômbia e Chile. O resultado já pode ser visto após o lançamento de PES 2018, como nos explicou André Brozoni, gerente da marca PES na América Latina, em entrevista exclusiva durante a BGS 2017.

“A receptividade foi bem legal. Principalmente aqui no Brasil e na América Latina. A gente luta muito pelo mercado brasileiro. Todo ano tentamos trazer alguma coisa nova. Este ano trouxemos o Vasco como novidade, trazendo São Januário. E, o mais importante, trazer novos jogadores. Estamos muito contentes com o produto e vai melhorar ainda mais”, explica André.

Brozoni reforça que em breve teremos muitas novidades para os fãs da América Latina. A aproximação com os clubes com mais jogadores licenciados, estádios, campeonatos e uniformes promete.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo