NOTICIAS

Brazilians Against Time 2018 tem agenda completa anunciada

Clássicos e grandes novidades dividem espaço em prol da Médicos sem Fronteiras entre 29 de março e 1º de abril.

Aproveitando o clima de AGDQ, está no ar o cronograma completo da Brazilians Against Time 2018! A Br.AT é a primeira maratona presencial beneficente do Brasil, e vai transmitir durante sua terceira edição, que ocorre entre 29 de março e 1º de abril, 83 horas seguidas de speedruns para arrecadar fundos para a instituição Médicos sem Fronteiras.

Nesse ano, a maratona não vai dar trégua desde o primeiro dia. Após a run de Wild Arms na abertura, a tarde da quinta-feira segue com demonstrações de Breath of the Wild, Okami HD, Cuphead e Contra III. Cinquenta jogos entre clássicos e fan-favourites tomam os próximos dias, com títulos como Streets of Rage, Yoshi’s Island e Mega Man X3.

O encerramento fica por conta de Chrono Trigger e Super Mario Odyssey, mas os espectadores vão ter que ajudar para assistir a run do mais recente jogo do ex-encanador: Odyssey, Cadillacs & Dinosaurs e Mega Man X2 só serão liberados ao cumprir metas de doações, e a intenção de 2018 é deixar os 10 mil arrecadados no ano passado no chinelo.

Além da transmissão online, os espectadores e amantes do speedrun também poderão assistir a Br.AT in loco, diretamente da Game Vault, em São Paulo. A Br.AT 2018 terá 200m² da loja disponíveis, espaço de sobra para transmissão, plateia e outras surpresas. A venda de ingressos e o cadastramento de imprensa serão abertos em breve, com mais informações chegando em fevereiro no https://www.facebook.com/braziliansagainsttime/.

Brazilians Against Time 2018
O que é: Maratona beneficente de speedruns em prol da Médicos sem Fronteiras
Quando: 29 de março a 1 de abril de 2018
Onde: Game Vault — Rua das Azaléas, 138 — Mirandópolis, São Paulo — SP
Agenda do evento: https://horaro.org/brat2018/schedule
Contato:  contato@braziliansagainsttime.com

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo