A Razer declarou oficialmente uma reestruturação em seu quadro de funcionários, resultando na demissão de 30 funcionários da empresa. Rumores indicam que a maioria dessas pessoas estariam na divisão mobile da empresa e trabalhando justamente no Razer Phone 3, o que leva a crer que não teremos uma nova versão da linha Razer Phone. Em seu comunicado a Razer disse:
“Em nossa divisão móvel, havia alguns membros da equipe que foram dispensados e outros que foram transferidos para outros novos projetos. Vemos ótimas oportunidades no espaço de jogos para celular que criamos com o Razer Phone e continuaremos a investir nessa categoria por meio de uma combinação de iniciativas de hardware e software. Estamos trabalhando em novos projetos móveis e compartilharemos as novidades quando estivermos prontos. O Razer Phone 2 continuará à venda e estamos comprometidos em apoiá-lo com as últimas atualizações e recursos.”
O cancelamento da linha de smartphones da empresa ainda não é oficial, embora tenha reconhecido que junto as demissões encerrou vários projetos, sem especificar quais.
Apesar das vendas da linha Razer Phone não serem bons, a empresa diz que continuará a apoiar o Razer Phone 2, seu modelo mais recente.
Via PhoneArena.