[Hands-on] Darksiders Genesis surpreende e diverte bastante. Confira gameplay a 4K
Fugindo do tradicional Hack N Slash de terceira pessoa, o mais novo jogo da franquia Darksiders, Genesis, foi revelado tendo uma visão isométrica e podendo alterar entre dois personagens. Durante a demo que jogamos no Microsoft Showcase, nós jogamos com o Guerra (do primeiro jogo) e com o novo personagem Strife. O jogo é um spin-off que se passa antes da trilogia já lançada.
Confesso que fiquei um pouco cético com o jogo quando vi, mas ao jogá-lo foi amor a primeira vista. Os gráficos são extremamente agradáveis e o mundo parece estar vivo. A exploração segue o padrão nos jogos nesse estilo e bem, aqui não temos como não citar Diablo. Quem gosta desse estilo de jogo, vai se sentir em casa.
Sobre o gameplay ele segue sua herança de Hack n Slash sem dever nada a ninguém. Enquanto Guerra é um personagem de ataque a curta a distância, Strife tem ataques de longa distância. Cada um tem suas habilidades, é possível mudar de armas e mais. E claro, está presente a icônica transformação do personagem que virará um grande monstros e destruirá as hordas do inferno. Algo que está presente também no jogo, será a necessidade de observar muito bem o ambiente para resolver puzzles.
Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube
A demo estava um pouco simples, mas já deu para ter um bom gosto de como será o jogo e de como está sólido e polido. Particularmente ele me agradou muito mais do que Darksiders 3.
Darksiders Genesis será lançado para PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e Stadia ainda em 2019.