Todo brasileiro que gosta de e-sports conhece Coldzera, pois ele é ex melhor jogador de CS:GO do mundo. Coldzera deixou a MIBr sob grande polêmica neste ano. No caso, o time o acusou de arrogância e ele acusou o time de falta de profissionalismo. Entre acusções das duas partes, a verdade é que nessa semana ele assinou com a FaZe Clan e já assumiu uma cadeira para a primeira competição: ESL ONE New York 2019, da qual Coldzera e Faze já foram eliminados.
A equipe europeia enfrentou a OpTic Gaming nesta sexta-feira (27) e também perdeu. Sendo assim, anotou a segunda derrota seguida em dois confrontos disputados. Mais uma vez o placar foi de 2 a 0 (Dust 2 e Nuke), portanto a equipe deixa o torneio com nenhuma vitória.
As escalações
FaZe Clan
- Nikola “NiKo” Kovac
- Olof “olofmeister” Kajbjer
- Havard “rain” Nygaard
- Helvijs “Broky” Saukants
- Marcelo “coldzera” David
- Janko “YNk” Paunovic (treinador)
OpTic Gaming
- Kristian “k0nfig” Wienecke
- René “cajunb” Borg
- Mathias “MSL” Sommer
- Nikolaj “niko” Kristensen
- René “TeSeS” Madsen
- Casper “ruggah” Due (treinador)
Watch live video from esl_brazil on www.twitch.tv
Sobre Coldzera
Marcelo Augusto David, codenome coldzera, é um jogador profissional brasileiro de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e considerado por muitos um dos melhores jogadores da história do jogo. Foi eleito por dois anos seguidos (2016-2017) o melhor jogador do mundo. Pela MIBr, em 2017, o jogador liderou as vitórias do time, que abocanhou praticamente todos os títulos pelos quais lutaram naquele ano. Porém, recentemente Coldzera assinou com a Faze e joga no time há menos de um mês.
Para mais informações sobre CS:GO e e-sports, siga nosso site e nossas redes sociais.