PCPlaystationXbox 1 min de leitura

Werewolf: The Apocalypse Heart of the Forest será feito pelos criadores de Witcher

Leonardo Coimbra ·

Os veteranos da industria do RPG da Different Tales e da Walkabout Games anunciaram o jogo Werewolf: The Apocalypse – Heart of the Forest.

Heart of the Forest foi feito pelos designers Jacek Brzeziński e Artur Ganszyniec, os líderes atrás do primeiro jogo para PC da série The Witcher. Os dois criadores também são conhecidos por diversos tradicionais RPG’s de mesa. Na indústria do video game, eles trabalharam em The WitcherDying Light e Hitman.

“Como um dos cenários mais populares em sua história, Werewolf: The Apocalypse está pronto para novas experiências nos jogos e nossos parceiros e licenças estão trabalhando arduamente,” disse Sean Greaney, Gerente da World of Darkness. “É um bom momento para ser um fã de Werewolf: The Apocalypse fan, e estamos animado para ver o que as mentes criativas da Different Tales estão preparando para Heart of the Forest.”  

Em Julho de 2020 serão revelados mais informações do jogo incluindo seus detalhes, história, gameplay e plataformas de lançamento. Confira abaixo o teaser do jogo.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário