NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Path of Exile 2 revela seu lindo segundo ato

Diablo 4 terá uma competição muito acirrada

2022 será um ano épico para RPGs de ação, porque o confronto Diablo 4 e Path of Exile 2 está se preparando para ser. Hoje, o Grinding Gear nos deu nossa primeira visão adequada do Path of Exile 2 desde que foi anunciado pela primeira vez, com um novo trailer e um passo a passo narrado de 20 minutos como parte de uma transmissão ao vivo anunciando uma nova expansão do Path of Exile, que teremos mais informações em apenas alguns minutos.

Tanto o novo trailer quanto o passo a passo focam no segundo de sete atos planejados, com o jogador perseguindo seus inimigos através de um deserto com a ajuda de uma enorme caravana de uma tribo nômade, que também funciona como o centro principal do ato. Encontrando seu caminho bloqueado por uma passagem na montanha, o jogador precisa lutar por uma rede de túneis até o portão para abrir a porta e retomar a perseguição.

É um excitante pedaço de filmagem e mostra alguns novos tipos de armas. As lanças têm habilidades de mobilidade integradas, e a mostrada permite que o jogador avance para um aumento de dano ou corra para fugir do dano. Isso tem uma boa sinergia com o ataque básico, uma enxurrada de cutucadas rápidas seguidas por uma estocada pesada. Fique firme para obter o máximo de dano ou desvie-se no meio do combo para evitar ataques inimigos telegrafados.

Julgando pela saúde do jogador freqüentemente caindo, a mobilidade será a chave, especialmente contra os chefes mostrados. Um grande (e bem animado) monstro de rocha solta pedaços do teto, deixando mais luz do sol entrar na arena e criando espaços mais seguros para ficar de pé, bem como trabalhar para um bronzeado. Também são mostrados alguns tipos de inimigos divertidos, como caranguejos gigantes da montanha disfarçados de pedras caindo, que então se levantam e correm atrás do jogador.

O vídeo também revela que o Ato 2 será bastante não linear. Depois de reabrir a passagem da montanha e lutar com o que parece ser o vilão recorrente do ato, The Perennial King, o jogador é presenteado com mais quatro missões em locais diferentes, que podem ser realizadas em qualquer ordem. O jogador primeiro parte para um cemitério de mastodontes, onde eles devem lutar contra um culto de necromantes que podem ser vistos convocando lacaios mortos-vivos ao longo do palco. A busca culmina em uma batalha de chefe contra o Deathlord Of Blackrib Pit com um som extremamente metálico e seu esqueleto de mastodonte de estimação.

Como um jogador regular do Path of Exile, o que mais se destaca nesta apresentação é a aparência do jogo. Embora não haja desleixo visual, a era do Path of Exile original está começando a aparecer. A iluminação do PoE2, as animações inimigas, os efeitos de partículas e os cenários ambientais parecem uma melhoria significativa.

Path of Exile 2 deve ser lançado em 2022, sem nenhuma janela de lançamento específica ainda. Será gratuito para jogar e disponível como uma atualização gratuita para o Path of Exile original. Embora cada campanha tenha seu próprio saque, locais, inimigos e história, ambos levarão a uma versão compartilhada e atualizada do final de jogo Atlas Of Worlds, apresentando o conteúdo de ambos os jogos combinados. É uma decisão ousada, mas deve garantir que o primeiro Caminho do Exílio continue relevante até 2022 e além.

Confira o trailer de lançamento aqui:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo