NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Path of Exile 2: Estatísticas da atualização O Despertar da Caçada

Primeira grande atualização do jogo traz números impressionantes de engajamento

A primeira grande atualização de Path of Exile 2, intitulada “O Despertar da Caçada”, já está disponível. A desenvolvedora Grinding Gear Games divulgou dados interessantes das primeiras três semanas após o lançamento dessa atualização.

O Árbitro das Cinzas foi derrotado mais de 355.877 vezes, enquanto 3.406.779 Mapas Únicos foram completados pelos jogadores. Além disso, foram adquiridos 3,27 trilhões de ouro, o que equivale a 6,48 bilhões de ouro por hora. No total, 1,44 bilhão de instâncias foram encerradas, com 185.961.090 de mortes de jogadores nas Ligas padrão e 291.112 nas Ligas hardcore.

Veja também – gamescom latam confirma retorno em 2026

A atualização também revelou quais classes têm sido mais populares entre os jogadores. A Amazona lidera com 23,78% de uso, seguida pelo Lich com 12,27% e pela Atiradora com 10,12%. Outras classes, como O Ferreiro de Kitava e O Arcanista, também aparecem no ranking, com 8,15% e 7,87% de uso, respectivamente.

Abaixo delas, estão classes como O Acólito de Chayula, A Cronomante, O Estrategista, O Incitador e A Desbravadora, com percentuais de uso variando entre 0,74% e 1,82%.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo