MOBILENOTICIAS

Horizon Chase Mobile: DLC Walker-X é lançada

Boas novas no horizonte, especialmente para a comunidade de jogadores do Horizon Chase versão Mobile! WALKER-X é o DLC que chegou trazendo toda emoção dos rachas e duelos (trailer). Ele já pode ser comprado direto pela loja dentro do Horizon Chase Mobile, pelo valor de R$ 4,99.

Por menos do que um café expresso, o pessoal vai poder curtir essa verdadeira homenagem ao clima dos rachas. Além do esportivo tunado que dá o nome ao DLC, o pack ainda inclui 4 skins desbloqueáveis para o Walker-X e 12 pistas reestilizadas.

CONFIRA O QUE VEM POR Aí

  • 8 Pistas Redesenhadas

O jogador poderá acelerar em 8 das pistas mais desafiadoras do Horizon Chase, em duelos que vão exigir toda a sua habilidade.

  • 4 Skins Furiosas

Basta vencer os rachas nas pistas do Walker-X para desbloquear as 4 Skins exclusivas desse superesportivo.

UM CARRO QUE NÃO LEVA DESAFORO PRA CASA, ADVERSÁRIOS IMPLACÁVEIS E MUITO DESAFIO

O mundo dos rachas é assim: para vencer é preciso apostar tudo e cada segundo conta. A adrenalina e a velocidade não são opcionais, sua coragem será testada a cada curva.

Walker-X está chegando para testar a coragem, a habilidade e os dedos da comunidade do Horizon Chase versão Mobile!

Para mais informações, visite www.horizonchaseturbo.com

Sobre Horizon Chase:

Horizon Chase é um jogo inspirado pelos grandes sucessos das décadas de 80 e 90: Out Run, Lotus Turbo Challenge, Top Gear (SNES), Rush, entre outros. Em Horizon Chase, cada curva e cada volta recriam as partidas clássicas dos Arcades e proporcionam uma diversão sem limite de velocidade. Pise fundo no acelerador e curta o jogo! Para mais informações sobre o Horizon Chase, acesse o site oficial do jogo: www.horizonchaseturbo.com.

Sobre a Acquiris

Fundada no ano 2007, sediada em Porto Alegre e com um time atual de 160 pessoas, a AQUIRIS é reconhecida como uma das mais talentosas desenvolvedoras de games da América Latina. Desde o começo, o objetivo da AQUIRIS tem sido desenvolver jogos de grande qualidade técnica, gráficos surpreendentes, e com foco na diversão dos jogadores, desenvolvendo suas próprias IPs, ou co-desenvolvendo jogos com publishers globais.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo