NOTICIASNINTENDOPCSWITCH

Corridas Eletrizantes de Horizon Chase 2 Já Disponíveis no Nintendo Switch e PC!

Descubra o Novo Mundo de Corridas Arcade com Multijogador e Crossplay!

É com grande satisfação que anunciamos a chegada de Horizon Chase 2 ao Nintendo Switch e ao PC via Epic Games Store. A novidade, que foi recentemente anunciada no Nintendo Direct, já está disponível para download na Nintendo eShop.

Horizon Chase 2 é uma evolução da aclamada franquia de corrida, desenvolvida pela Epic Games Brasil. O jogo faz uma homenagem aos clássicos de arcade, proporcionando uma experiência imersiva e de alta velocidade. Com jogabilidade que é fácil de aprender, mas desafiadora para dominar, Horizon Chase 2 traz a era de ouro das corridas de fliperama para o cenário moderno.

Com o uso das Epic Online Services, o jogo oferece modalidades de multijogador crossplay, permitindo que todos os modos de jogo possam ser jogados online e offline. Desde confrontos diretos até corridas cooperativas no modo Volta ao Mundo, os jogadores terão uma gama de opções para se divertir.

Além disso, o jogo apresenta carros personalizáveis. Os jogadores podem desbloquear novos itens cosméticos e aprimorar seus atributos no modo Volta ao Mundo para encontrar seu estilo de corrida perfeito.

Mas as novidades não param por aí. HC2 também oferece corridas e desafios online. Enfrente os melhores de todo o mundo e leve suas habilidades ao limite no modo Playground de alta octanagem.

Para completar, o jogo traz um estilo de arte e música totalmente novos. Os jogadores poderão desfrutar de um banquete para os sentidos, com um novo estilo de arte vibrante, efeitos climáticos e uma empolgante trilha sonora do Barry Leitch.

Confira aqui nossa análise de Horizon Chase 2, em sua versão de lançamento para mobile.

Prepare-se para acelerar e experimente o melhor das corridas de arcade modernas!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo