NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONXBOX

Inside Top Racer Collection revela novidades

QUByte Interactive destaca modos Custom Cup e Time Attack em nova série de vídeos

A QUByte Interactive apresentou o segundo vídeo da série “INSIDE TOP RACER”, oferecendo uma visão detalhada sobre os recursos disponíveis na Top Racer Collection. Este novo episódio foca especificamente nos modos Custom Cup e Time Attack, adicionando camadas de personalização e desafio para os jogadores.

No modo Custom Cup, é possível escolher quatro pistas para criar uma copa personalizada. Essa opção está disponível para jogar sozinho, com amigos ou até mesmo online, proporcionando flexibilidade para os fãs da série. Já o modo Time Attack, conhecido também como “Contra o Relógio”, desafia os jogadores a estabelecerem recordes nas pistas disponíveis nos quatro jogos da coleção, incentivando a competição em nível global ou local.

A Top Racer Collection resgata o charme clássico dos anos 90, reunindo três jogos icônicos da franquia de corrida em um único pacote. Além de contar com capacidades online, filtros nostálgicos, modo campanha e mais, a coleção inclui os clássicos Top Racer, Top Racer 2, Top Racer 3000, introduzindo também o inédito Top Racer Crossroads e conteúdos exclusivos.

Lançada originalmente para sistemas mais antigos, a série Top Racer conquistou jogadores com seu gameplay envolvente, gráficos vibrantes e trilhas sonoras icônicas. A expectativa é que a coleção traga de volta essas características marcantes, proporcionando aos fãs e novos jogadores uma experiência rica e nostálgica.

A Top Racer Collection estará disponível a partir do dia 7 de março para PC, PS4|5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo