NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Confira os novos jogos do Game Pass para Setembro

E a arte de fazer o HD chorar ainda permanece.

A Microsoft anunciou no seu blog oficial, a lista de jogos que serão incluídos no Game Pass para Setembro. E tem muitas novidades boas. Segue a lista abaixo:

Já disponível

Humankind (PC)
Disponível no primeiro dia com o Xbox Game Pass para PC, Humankind é um jogo de estratégia histórico onde você estará reescrevendo toda a narrativa da história humana. Combine até 60 culturas diferentes para criar sua própria civilização e liderar seu povo da Idade Antiga à Moderna.

Need for Speed Heat (Cloud) EA Play
Apresse-se durante o dia e arrisque tudo à noite em Need for Speed ​​Heat, uma experiência de corrida emocionante que o coloca contra a força policial desonesta de uma cidade enquanto você luta para entrar na elite das corridas de rua.

Star Wars Battlefront II (Cloud) EA Play
Seja o herói da derradeira fantasia de batalha de Star Wars com Star Wars Battlefront II. Experimente campos de batalha multijogador de Star Wars ricos e vivos em todas as três eras: prequela, clássico e nova trilogia. Coloque seu domínio do blaster, do sabre de luz e da Força à prova em enormes batalhas online, confrontos offline contra bots de IA ou juntos no modo cooperativo.

Star Wars Jedi: Fallen Order (Cloud) EA Play
Uma aventura que abrange toda a galáxia o aguarda em Star Wars Jedi: Fallen Order, um título de ação e aventura em terceira pessoa da Respawn Entertainment (Titanfall 2, Apex Legends). Um Padawan abandonado deve completar seu treinamento, desenvolver novas habilidades poderosas da Força e dominar a arte do sabre de luz – tudo isso enquanto está um passo à frente do Império.

Em breve

Recompile (Cloud, Console [Xbox Series X|S apenas] e PC) ID@Xbox – 19/09/2021
Disponível com o Xbox Game Pass no primeiro dia! Esta aventura de hacking atmosférica inspirada em Metroidvania permite que você assuma o controle de um programa semi-sapiente que luta contra o apagamento. No vasto mundo 3D do Mainframe, Recompile apresenta combate intenso, plataforma 3D rígida, habilidades superpotentes e uma mecânica de hacking baseada em lógica ambiental.

Train Sim World 2 (Cloud, Console e PC) – 19/09/2021
Dirija em alta velocidade nos trilhos alemães enquanto pisa no acelerador no famoso DB ICE 3M de Köln. Aceite o desafio de cargas longas em Sand Patch Grade usando a potência bruta do CSX AC4400CW. Domine o mundialmente famoso metrô de Londres na linha Bakerloo. Todas as licenças oficiais, todas recriadas autenticamente. Você está na cabine e no controle.

Twelve Minutes (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 19/09/2021
Disponível com o Xbox Game Pass no primeiro dia, Twelve Minutes é um thriller interativo sobre um homem preso em um loop temporal. Encontre uma maneira de usar o conhecimento do que está por vir para mudar o resultado e quebrar o ciclo. Apresentando os talentos de dublagem de James McAvoy, Daisy Ridley e Willem Dafoe.

Psychonauts 2 (Cloud, Console e PC) – 25/09/2021
Dos Xbox Game Studios e Double Fine Productions, Psychonauts 2 estará disponível no primeiro dia com o Xbox Game Pass! Combinando missões peculiares e conspirações misteriosas, Psychonauts 2 é um jogo de aventura de plataforma com estilo cinematográfico e toneladas de poderes psíquicos personalizáveis, oferecendo perigo, emoção e risos em igual medida enquanto os jogadores conduzem Raz em uma jornada pelas mentes de amigos e inimigos em uma missão para derrotar um vilão psíquico assassino. Os membros do Xbox Game Pass podem pré-instalar hoje para estarem prontos para jogar no primeiro dia, 25 de agosto.

Myst (nuvem, console e PC) ID @ Xbox – 26/09/2021
Disponível com o Xbox Game Pass no primeiro dia! Bem-vindo a Myst: a bela ilha, estranhamente tingida de mistério e envolta em intrigas. Explore as conexões mais profundas e descubra uma história de traição familiar cruel.

Caso você tenha perdido

Boyfriend Dungeon (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – Já disponível
Todos nós amamos espadas em RPGs … mas que tal beijá-las? Romance suas armas em Boyfriend Dungeon hoje com Xbox Game Pass! Sete “lâminas bae”, cada uma com diferentes estilos de combate na masmorra, diferentes gostos para presentes e uma série única de datas. Encontre seu companheiro de duelo!

Library of Ruina (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – Já disponível
Em Library of Ruina, você será testemunha das histórias de Angela, as Sephirot e Roland após o fim da Lobotomy Corporation. Convide convidados diferentes para adquirir vários livros e, em seguida, utilize-os de acordo. Como você usará sua coleção para aumentar a biblioteca depende de você. Um bom livro permitirá que você convide novos hóspedes com segredos maiores. Reúna uma coleção de livros e explore os segredos da cidade.

Veja também:

E, infelizmente, teremos que nos despedir desses jogos, que sairão do catálogo, no dia 31 de Agosto de 2021. Então aproveite para jogá-los, ou comprá-los com desconto:

  • Blair Witch (Cloud, Console e PC)
  • Double Kick Heroes (Cloud, Console e PC)
  • NBA 2K21 (Cloud e Console)
  • Stranger Things 3: The Game (Cloud, Console e PC)

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo