NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Conheça a história de Ghostwire: Tokyo em novo trailer

Cada vez mais louco e interessante o jogo!

Durante a apresentação PlayStation Showcase, ontem, a Tango Gameworks forneceu um emocionante vislumbre de Ghostwire: Tokyo através de um novo trailer que apresenta o ameaçador Hannya.

Hannya lançou uma névoa catastrófica sobre Tóquio que dizimou a maioria de sua população. Consequentemente, ele lidera os Sem-rosto, um perigoso grupo de fanáticos leais que se curvam ao seu desejo. Onde cidadãos sorridentes já caminharam, agora há um exército de criaturas únicas que apenas a Tango Gameworks pode criar: os Visitantes.

Confira também

Inspirados por lendas, folclore e contos japoneses, os Visitantes são inimigos surpreendentes e criativos que espreitam por Tóquio. Muitos personagens vêm de famosas histórias sombrias como “Kuchisake-onna”, personagens que se mantêm fiéis ao desejo da Tango de homenagear Tóquio por meio de um mundo autêntico e nunca antes visto.

Despertando no famoso cruzamento de Shibuya, Akito se encontra parcialmente possuído por um espírito estranho e cercado por criaturas perigosas que invadem Tóquio. Desesperado para garantir a segurança de sua irmã, Akito deve se aliar ao espírito e dominar habilidades poderosas para lutar pelas perigosas ruas da cidade.

Com o poder e a velocidade do PlayStation 5, Tóquio ganha vida graças à incrível tecnologia ray-tracing do console. Conforme os jogadores caminham pelas ruas, reflexos de lindas luzes de néon pingam em poças que se tornam espelhos vítreos da vibração e beleza do mundo. Ghostwire: Tokyo também oferece tempos de carregamento mais rápidos para manter os jogadores imersos e controles hápticos que permitem aos jogadores sentir de forma tangível suas ações ao atravessar as ruas e telhados de Tóquio.

Ghostwire: Tokyo será lançado mundialmente para PlayStation 5 e PC no segundo trimestre de 2022.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo