NOTICIASPC

Laysara: Summit Kingdom será um construtor de cidades diferente

Com previsão de lançamento para o 1º trimestre de 2023.

Foi mostrado no PC Gaming Show vários games, um deles foi um intrigante construtor de cidade chamado Laysara: Summit Kingdom. O diferente aqui é que o game foca em administrar uma cidade na encosta de uma montanha, criar um sistema único e fluido de transporte vertical e se proteger de avalanches. O game será lançado para PC (via Steam) e está previsto para o 1º trimestre de 2023.

Leia também:

Confira os detalhes em sua página da Steam:

Sobre:

Laysara: Summit Kingdom é um construtor de cidades desafiador que te encarrega de criar um novo lar para seu povo forçado a sair das planícies. Durante uma campanha ou jogo de sandbox, você estabelecerá várias cidades, cada uma em uma montanha única com suas próprias características. Todas as suas cidades coexistem em simbiose, criando uma rede comercial, que você pode ajustar às suas necessidades revisitando assentamentos já desenvolvidos. O Reino de Laysara precisa ser reconstruído!

Construir em uma montanha

Cada montanha vem com um novo conjunto de desafios. As montagens diferem em formas, layouts de zonas de vegetação, disponibilidade de recursos e condições climáticas. Às vezes, você terá muito espaço para cultivar em planícies verdes, às vezes precisará confiar na criação e extração de minerais valiosos de regiões perigosamente próximas aos picos das geleiras. Se você precisar urgentemente de um determinado recurso, sempre poderá tentar estabelecer uma rota comercial com outra cidade.

Lidar com avalanches

Um dos perigos sempre presentes com os quais você terá que lidar são as poderosas avalanches. Você não pode detê-los, mas pode tomar precauções e estar preparado. Arborize as áreas-chave para criar barreiras naturais, construa barreiras artificiais para redirecionar massas de neve ou acione a avalanche cedo, enquanto ainda é gerenciável. Crie uma estratégia deliberada e confiável e você poderá até usar o poder da neve a seu favor; deixe de fazê-lo e encontre sua cidade enterrada e devastada!

Crie uma rede de transporte

Então, transportar mercadorias é fácil, certo? Bem, não se o seu destino estiver do outro lado da montanha, algumas centenas de metros acima, atrás de falésias, cumes, cânions e rios. Você precisará criar uma vasta e complexa rede de transporte composta por estradas, pontes e eixos para garantir cadeias de entrega confiáveis. À medida que a demanda por recursos crescerá junto com a população da cidade, sempre procure oportunidades para otimizar sua rede de transporte, seja construindo estradas pavimentadas, usando construções de içamento mais avançadas ou auxiliando seus carregadores com iaques glamourosos.

Erga um templo de cume

Se você conseguir suportar todos os perigos da montanha, construir uma rede de cadeias produtivas eficientes e satisfazer todas as necessidades de seu povo, só resta mais uma coisa a fazer: conquistar o pico da montanha! Para ter sucesso neste grande empreendimento, você precisará chegar ao cume e estabelecer rotas seguras para suas transportadoras trazerem enormes quantidades de recursos de construção, mas cuidado! O clima nesta altura é tão mortal como sempre. O efeito final vale o esforço, já que erguer o templo do cume é um ato de triunfo total da coragem humana (e suas habilidades de logística!) sobre os elementos.

Nota final: o jogo é uma experiência pura de construção de cidades focada exclusivamente na economia, gerenciamento de recursos e sobrevivência apesar do ambiente inóspito. Portanto, o jogo não apresenta combate ou qualquer outro aspecto militar.

Assista ao trailer de Laysara: Summit Kingdom abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo