NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Ezio e Eivor, de Assassin’s Creed, chegam a Brawlhalla

Jogadores já podem comemorar os 15 anos da famosa franquia Assassin’s Creed, da Ubisoft, com uma nova Lenda e um Crossover Épico no jogo de luta em estilo plataforma

A Ubisoft acaba de anunciar que Ezio, o famoso mestre Assassino, é a mais nova Lenda de Brawlhalla, se tornando o 56º personagem dessa categoria. Junto com ele, um evento de Crossover Épico acaba de ser lançado com outros conteúdos exclusivos, como Eivor, protagonista de Assassin’s Creed: Valhalla, como personagem jogável, um modo de jogo inédito e dois mapas.

Jogos gratuitos da PS PLUS no plano Essencial de Agosto são revelados

Ezio Auditore da Firenze era um nobre italiano do século XV, época do Renascimento, e um dos mais lendários líderes da Irmandade dos Assassinos. Icônico e adorado personagem da franquia de Assassin’s Creed, seu legado permanece em Brawlhalla com sua chegada ao Grand Tournament portando sua espada Auditore e a Maça de Éden.

A nova lenda está disponível em Brawlhalla por 7200 ouros ou 100 Moedas Mammoth, e os jogadores também podem adquirir as skins Revelations Ezio, Armadura do Ezio Brutus e Ezio Asgardiano por 140 Moedas Mammoth cada uma.

Os seis ataques especiais de Ezio são:

Espada

  • Ataque lateral – Ezio ataca o seu oponente com sua espada, desferindo golpes com a sua lâmina oculta, fazendo o inimigo recuar.
  • Ataque neutro – Usando a lâmina oculta, ele ataca o adversário e depois desfere golpes com sua espada.
  • Ataque baixo – Ezio joga o seu oponente no chão e então o arremessa para cima.

 Maçã de Éden

  • Ataque lateral – Ezio produz uma imagem holográfica dele mesmo com sua lâmina oculta a partir da Maça de Éden. A projeção avança contra o oponente antes do personagem atacar com a sua espada.
  • Ataque neutro – Uma armadilha holográfica é produzida pela Maça de Éden, prendendo o adversário em uma jaula enquanto é atacado por raios.
  • Ataque baixo – Ezio pula e projeta pássaros brancos com a Maça do Éden. Ao descer, ataca o inimigo com a lâmina oculta enquanto os pássaros se dispersam.

Já o evento de Crossover Épico conta com a chegada de Eivor, de Assassin’s Creed: Valhalla, como o personagem jogável do game. Além disso, o modo de jogo Bounty fica disponível no Brawl da Semana e os fãs podem jogar de três formas: Rooftop Rumble, Ghost Rooftop e Assassin’s Brawl. Para completar, o jogo apresenta dois novos mapas, o Florence Rooftop e o Florence Terrace.

Detalhes do crossover épico:

  • Eivor (crossover épico de Brynn) – Eivor é a reencarnação de Isu Odin, reverenciado com um deus na mitologia nórdica. Ele luta com o machado de Varin, e Gungnir, a lança de Odin.

O crossover já está disponível por 300 moedas Mammoth na loja in-game e as versões feminina e masculina de Eivor são desbloqueadas juntas, em apenas uma compra. O evento contará ainda com o efeito de K.O. com a tela de dessincronização, um emote do Salto da Fé e seis novos avatares. Todos os itens poderão ser adquiridos e usados no jogo após o fim do evento, assim como o modo de jogo e os mapas.

Desenvolvido pela Blue Mammoth, Brawhalla é um épico jogo gratuito de luta em estilo plataforma que coloca seus mais de 80 milhões de jogadores em batalhas pela glória nos corredores de Valhalla. Conta com mais de 50 personagens únicos, modos single player e coop, além de partidas on-line e locais. Brawlhalla tem suporte entre plataformas da família Xbox One, como o Xbox One X, e Nintendo Switch, PlayStation 4, PC e mobile (iOS e Android), e os usuários podem disputar partidas customizadas e encontrar adversários pela internet por meio do sistema de matchmaking.

Para as últimas notícias sobre Brawlhalla e todos os jogos da Ubisoft, clique aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo