NOTICIASNINTENDOSWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

GoldenEye: 007 sairá para Xbox e Nintendo Switch em Janeiro de 2023

Já estou doido para ver o multiplayer do jogo

A Microsoft e a Nintendo anunciaram que GoldenEye: 007 estará disponível para Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch via Nintendo 64 – Nintendo Switch Online, no dia 27 de janeiro de 2023. O jogo também estará disponível via Xbox Game Pass, no dia do lançamento.

As versões do Xbox Series X|S e do Xbox One foram remasterizadas em resolução 4K e taxa de quadros mais alta, e suportam apenas multijogador local em tela dividida. Os usuários que possuem a edição digital do Rare Replay também receberão o jogo gratuitamente.

E o anúncio veio com um anúncio cheio de nostalgia. Confira:

Leia também:

Saiba mais sobre GoldenEye: 007

Aqui está uma visão geral da versão de Nintendo Switch, via Nintendo:

Entre em um mundo de espionagem como Bond em GoldenEye 007. Sua operação secreta para parar o satélite de armas GoldenEye abrange o globo – você se infiltrará em bases subterrâneas, atacará um trem militar e se esgueirará pelas profundezas de uma selva. Ao longo do caminho, M irá informá-lo sobre seus objetivos e Q Branch apoiará seus esforços com uma variedade de dispositivos, mas o sucesso final desta missão é somente seu. Salve o dia, depois busque o ouro na ação espião contra espião localmente ou online no modo multijogador para quatro jogadores e aproveite rodada após rodada de ação competitiva em primeira pessoa.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo