NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS5SWITCHXBOXXBOX Series X|S

RoboCop: Rogue City foi adiado para Setembro

Para compensar, game recebeu um trailer de jogabilidade

A desenvolvedora Teyon e a produtora Nacon anunciaram o adiamento de RoboCop: Rogue City em três meses. Para compensar o anúncio de adiamento, foi lançado um trailer que apresenta a jogabilidade do policial mais icônico dos anos 80 e 90.

Resident Evil 4 remake ‘Chainsaw Demo’ já está disponível

Confira o trailer abaixo:

Veja a seguir a sinopse do game, via Steam:

Transforme-se no icônico policial metade homem, metade máquina, que luta para fazer justiça e livrar as ruas da Velha Detroit do crime. Neste jogo de ação em primeira pessoa, você conta com a confiável Auto-9, força cibernética, anos de experiência na polícia e ferramentas variadas para lutar contra as forças que querem destruir a cidade que você ama, em uma busca explosiva pela verdade. Você tem o poder de escolher como vai cumprir as diretrizes principais, mas, à medida que a história se desenrola, aja com cautela, porque a corrupção e a ganância não conhecem limites.

Prepare-se para…

PROTEGER OS INOCENTES E CUMPRIR A LEI

RoboCop: Rogue City será lançado em Setembro para Playstation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (via Steam).

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo