XboxXbox Series X|S 2 min de leitura

Ubisoft+ chega ao Xbox

Leonardo Coimbra ·

A Ubisoft acaba de anunciar que seu serviço por assinatura Ubisoft+ já pode ser acessado via Xbox Series X|S e Xbox One, além do Ubisoft+ Multi Access, um modelo multi-plataforma do serviço que já está disponível na América Latina.

O Ubisoft+ oferece aos jogadores uma crescente biblioteca de títulos da Ubisoft, incluindo lançamentos, DLCs e jogos clássicos. Além disso, a partir de hoje, 13 de abril, os usuários que já são assinantes do serviço passam a ter um benefício de 10% de desconto em qualquer compra in-game* feita em moeda local.

Warhammer 40.000: Boltgun recebe data de lançamento

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Por meio de suas contas nos consoles Xbox, os usuários do Ubisoft+ também têm acesso a edições exclusivas de futuros lançamentos, bem como a títulos populares do catálogo da Ubisoft, como Assassin’s Creed: Valhalla, Tom Clancy’s The Division 2, Far Cry 6 e muitos outros. O recurso cross-progression estará ativo em alguns títulos do catálogo.

“A parceria com Xbox para levar o Ubisoft+ e o Ubisoft+ Multi Access aos consoles nos permite aumentar a oferta via assinatura e adicionar ainda mais valor e opções para os usuários”, afirma Chris Early, vice-presidente sênior de Parcerias Estratégicas e desenvolvimento de negócios da Ubisoft. “Os jogadores de Xbox passam a ter acesso irrestrito para descobrir nossos mundos por meio da extensa biblioteca de jogos da Ubisoft.”

“Assim como nós, a Ubisoft está sempre em busca de levar os mais diversos jogos para todos os públicos, e hoje estamos acelerando esse processo juntos”, diz Sarah Bond, vice-presidente corporativa de Experiência e Ecossistema de Criadores na Microsoft. “Ao lançar o Ubisoft+ em consoles Xbox, apresentamos aos jogadores outro catálogo vibrante para ser explorado via assinatura.”

Para assinar o Ubisoft+ e ver a lista completa de títulos do serviço, clique aqui.

Para mais informações sobre o Ubisoft+, clique aqui

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário