NOTICIASPCPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Apex Legends: Arsenal revela Lenda Ballistic em trailer emocionante

A Electronic Arts e a Respawn acabam de lançar o trailer de Apex Legends: Arsenal, que revela a mais nova Lenda do jogo, Ballistic. No trailer, somos apresentados a um veterano que está de volta à arena para ensinar algumas boas maneiras aos seus inimigos.

A história começa quando o filho de Ballistic se classificou para os Jogos Apex e ele ofereceu-se para substituí-lo. Ele é o competidor final dos Jogos da Cúpula do Trovão originais e tem muita experiência para passar aos jogadores.

Mais detalhes sobre Apex Legends: Arsenal serão anunciados em breve, com a atualização oficial sendo lançada no dia 9 de maio para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC através da EA Play e do Steam.

Veja também: Análise: Bramble The Mountain King é brutal e visceral

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo