NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Apex Legends: Arsenal apresenta novo trailer de jogabilidade

Apex Legends: Arsenal está chegando e a Electronic Arts e a Respawn Games acabaram de lançar um novo trailer de jogabilidade para dar aos jogadores um gostinho do que está por vir. O trailer apresenta um novo competidor, a Lenda Ballistic, que tem décadas de experiência em luta e um arsenal poderoso. Jogadores e jogadoras podem esperar novidades emocionantes, incluindo atualizações do campo de tiro e do sistema de Maestria de Armas.

Além disso, os Confins do Mundo estão se recuperando do dano causado pela lava, com novos bancos de neve, menos fumaça vulcânica e melhor visibilidade. O novo sistema de Maestria de Armas permite que as Lendas aumentem sua proficiência com todas as armas do jogo, desbloqueando recompensas especiais de Mestre de Armas. E o Campo de Tiro foi atualizado e expandido, apresentando novos edifícios, um Fosso de Duelo e um Terreno de Treinamento para melhorar suas habilidades de combate e navegação.

Os jogadores e jogadoras também podem esperar novos visuais de armas, visuais de personagens, emotes e muito mais no Passe de Batalha. Arsenal será lançada em 9 de maio para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

Com estas novidades, a atualização de Arsenal promete ser uma das mais aguardadas do jogo de tiro estilo Battle Royale. Fique ligado nas páginas oficiais do Twitter, Instagram e YouTube de Apex Legends para obter as últimas atualizações e siga Mestre dos Games para mais notícias imperdíveis!

Veja também: Filme de Gran Turismo ganha trailer empolgante

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo