NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Moving Out 2 chega em Agosto para PCs e Consoles!

Sequência do jogo cooperativo de 2020 será lançada em 15 de agosto!

Moving Out 2, a tão esperada sequência do popular jogo de 2020, está pronta para lançamento. A Team17, em parceria com os desenvolvedores SMG Studio e DevM Games, anunciou recentemente que o jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam no dia 15 de agosto.

Simulador de Parques Temáticos Park Beyond já está disponível

Além da versão digital, o jogo também terá edições físicas para consoles, que serão distribuídas pela Fireshine Games. Para os jogadores de PC que estão ansiosos para experimentar o jogo, uma demo com seis níveis será disponibilizada como parte do Steam Next Fest, de 19 a 26 de junho.

Moving Out 2 traz uma reviravolta na série, apresentando multiplayer online cross-play pela primeira vez. O jogo acontece após a conclusão intergaláctica do original de 2020. O enredo segue os Técnicos de Arranjo e Realocação de Móveis (F.A.R.Ts) enquanto eles vão além dos limites de sua dimensão e se aventuram em várias outras universos. Cada universo apresenta ambientes radicalmente diferentes e enigmas desafiadores.

Os jogadores podem desfrutar de Moving Out 2 sozinhos ou com amigos, graças ao recurso de jogo cooperativo online habilitado para cross-play. O jogo também conta com o Modo Assist, que torna a jogabilidade acessível e inclusiva para jogadores de todas as habilidades.

Moving Out 2 também promete encantar e aterrorizar os jogadores com uma série de novos personagens. Prepare-se para viajar pelo multiverso e enfrentar o maior desafio de remoção dos F.A.R.Ts até agora.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo