NOTICIASXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Annapurna Interactive e BlueTwelve Studio revelam STRAY para Xbox Series e Xbox One

Um gato perdido em uma cidade cibernética em decadência é o protagonista desta aventura

A editora Annapurna Interactive e a desenvolvedora BlueTwelve Studio anunciaram que o jogo STRAY será lançado para Xbox Series e Xbox One no dia 10 de agosto. STRAY foi inicialmente lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam em 19 de julho de 2022.

Armored Core VI: Fires of Rubicon – Novo Trailer de Gameplay é revelado

Um novo trailer de STRAY para Xbox Series e Xbox One foi lançado, oferecendo um vislumbre da aventura que aguarda os jogadores:

STRAY é um jogo de aventura em terceira pessoa que coloca os jogadores no papel de um gato perdido em uma cidade cibernética em decadência. Separado de sua família e sozinho, o gato deve desvendar um antigo mistério para escapar da cidade esquecida. O jogo se desenrola entre as ruas iluminadas por neon da cidade e os ambientes sombrios de sua parte subterrânea.

No decorrer da aventura, o gato faz amizade com um pequeno drone voador, conhecido apenas como B12. Com a ajuda deste novo companheiro, a dupla busca encontrar uma saída.

STRAY oferece uma experiência única, permitindo aos jogadores ver o mundo através dos olhos de um gato e interagir com o ambiente de maneiras lúdicas. Os jogadores podem explorar os arredores de cima a baixo, defender-se contra ameaças imprevistas e resolver os mistérios deste lugar inóspito habitado apenas por droids inofensivos e criaturas perigosas. A jogabilidade incentiva ser furtivo, ágil, bobo e, às vezes, tão irritante quanto possível com os estranhos habitantes deste mundo estrangeiro.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo