NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Clock Tower: Clássico do Survival Horror Retorna em Versão Aprimorada

WayForward e Limited Run Games anunciam versão melhorada do clássico jogo de terror Clock Tower para consoles e PC.

As editoras WayForward e Limited Run Games anunciaram uma versão aprimorada do jogo de terror de sobrevivência Super Famicom, Clock Tower, para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (Steam). O lançamento está previsto para o início de 2024, com suporte para os idiomas inglês, japonês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Harvest Moon: The Winds of Anthos – A nova aventura de Natsume

Esta versão melhorada do original Clock Tower de 16 bits marca a primeira vez que esta aterrorizante aventura inicial na popular série de horror será oficialmente traduzida e lançada na América do Norte e na Europa. Originalmente lançado no Super Famicom em 1995 no Japão, Clock Tower prende os jogadores dentro do assustador casarão da família Barrows, onde serão perseguidos pelo Scissorman, um psicopata assassino que empunha tesouras. Como a órfã adolescente Jennifer Simpson, os jogadores usarão uma interface point-and-click para explorar a mansão e vasculhar cada canto perturbador para encontrar itens, revelar segredos e descobrir maneiras de sobreviver aos ataques do Scissorman.

Sem nenhuma capacidade ofensiva, Jennifer deve confiar em sua inteligência e recursos se quiser ter alguma esperança de escapar com vida e alcançar um dos vários finais do jogo. Uma atmosfera tensa, efeitos sonoros arrepiantes, animações 2D detalhadas e elementos aleatórios para maximizar a reprodutibilidade mostram por que o Clock Tower é considerado um pioneiro revolucionário no gênero survival horror.

Aproveitando o poder do Carbon Engine da Limited Run Games, esta nova edição de Clock Tower mantém a autêntica jogabilidade, gráficos e som da versão original, enquanto também adiciona recursos e melhorias modernas. Estes incluem uma nova música tema vocal interpretada por Mary McGlynn (série Silent Hill), uma nova abertura animada, cenas de corte em estilo de quadrinhos animados antes e depois do jogo, uma galeria de arte bônus, arte de borda, estados de salvamento, opções de idioma múltiplo e mais.

Clock Tower será publicado digitalmente na América do Norte e Europa pela WayForward, seguido por uma versão física que será oferecida em plataformas selecionadas pela Limited Run Games. Mais detalhes, incluindo informações sobre a janela de pré-venda física, serão anunciados em uma data posterior.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo