NOTICIASPC

Ara: History Untold será lançado em 2024

Novo trailer de jogabilidade lançado.

O jogo de estratégia baseado em turnos Ara: History Untold será lançado para PC via Steam e Microsoft Store em 2024, anunciou a editora Xbox Game Studios e a desenvolvedora Oxide Interactive na Gamescom 2023: Opening Night Live.

Confira também:

Aqui está uma visão geral do jogo, através de seu site oficial:

Sobre

Construa uma nação e conduza seu povo ao longo da história aos pináculos da realização humana enquanto explora novas terras, desenvolve artes e cultura, conduz a diplomacia e enfrenta seus rivais para provar que você é o maior governante já conhecido.

Apresentando mecânica de jogo familiar e inovadora, Ara: History Untold oferece uma evolução na grande estratégia histórica sem caminhos pré-definidos para a vitória, levando a possibilidades infinitas. Suas escolhas definirão o mundo que você cria, sua experiência e seu legado

Características principais

  • Explore um mundo vivo – Explore um mundo vivo dinâmico cheio de vida e charme em paisagens arrebatadoras, que vão desde selvas tropicais a desertos varridos pela areia. Encontre os recursos necessários para desenvolver sua nação e testemunhe que ela ganha vida por meio de seu povo – cada cidadão tem uma história única que você cria e influencia com suas decisões. A capacidade de repetição infinita surge do ambiente processualmente gerado de cada jogo e dos desafios únicos que ele cria, portanto, dois jogos nunca serão iguais.
  • Governe do seu jeito – Assuma o manto das figuras mais influentes da história e remodele o mundo por meio de suas escolhas. Você governará os egípcios como a rainha Nefertiti, os gregos como Safo, os Estados Unidos como George Washington ou dará vida ao seu próprio líder personalizado?
  • Construa sua nação – sua terra é sua tela – construa uma variedade de edifícios, de forjas a bibliotecas, cidadelas e catedrais, fornecendo a você bônus e habilidades estratégicas. Teça um futuro de infinitas possibilidades pesquisando diversas tecnologias, cada uma desbloqueando novos tipos de recursos, melhorias, bens e equipamentos.
  • Prove seu valor – Cresça sua nação e esteja preparado para defendê-la. O destino de seu povo será determinado por suas decisões e sua capacidade de prever o próximo movimento de seu oponente, colocando sua habilidade como líder no teste final.

Assista a um novo trailer abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo