NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

PlayStation Plus anunciado o catálogo de jogos de 2024

Tiny Tina's Wonderlands, Resident Evil 2, Legend of Mana, Secret of Mana e muito mais.

A Sony Interactive Entertainment anunciou a linha do Catálogo de Jogos da PlayStation Plus de janeiro de 2024 para assinantes Extra e Premium, e títulos do Catálogo Clássicos para assinantes Premium.

Granblue Fantasy: Relink recebe demo ainda em Janeiro

Obtenha os detalhes abaixo.

Todos os títulos estarão disponíveis a partir de 16 de janeiro.

CATÁLOGO DE JOGOS – PlayStation Plus 2024

  • Hardspace: Shipbreaker (PS5) – Equipado com tecnologia de salvamento de ponta, esculpe e corte naves espaciais em gravidade zero para recuperar materiais valiosos neste simulador de física de ficção científica, explorando uma variedade de tipos de naves e atualizando suas ferramentas e equipamentos para enfrentar contratos mais lucrativos na forma de embarcações maiores e mais difíceis. Salve-se através de uma campanha envolvente, relaxe no jogo livre ou compita em desafios cronometrados.
  • Just Cause 3 (PS4) – Rico Rodriguez retorna para desencadear o caos das formas mais criativas e explosivas imagináveis ​​em uma ilha paradisíaca do Mediterrâneo. Arme-se com uma ampla variedade de armas explosivas, escolha entre uma enorme variedade de veículos diferentes e aventure-se com dezenas de missões desafiadoras e itens colecionáveis ​​para descobrir. Use seu Gancho e Pára-quedas para escalar edifícios, sequestrar veículos, mover-se rapidamente ou amarrar objetos para criar novas maneiras criativas de causar o Caos, depois deslize pelo ar e deslize pelas montanhas com seu Wingsuit, oferecendo uma nova maneira de fazer chover a morte de cima.
  • LEGO City Undercover (PS4) – Em LEGO City Undercover, jogue como Chase McCain, um policial que foi encarregado de se disfarçar para caçar o notório – e recentemente fugitivo – criminoso Rex Fury e pôr fim à sua onda de crimes em toda a cidade . Com o modo cooperativo para dois jogadores, os amigos podem explorar a extensa metrópole de mundo aberto que é LEGO City, com mais de 20 distritos únicos para investigar, ladrões de carros para prender, referências de filmes hilárias para descobrir, veículos para dirigir e centenas de itens colecionáveis. . LEGO City Undercover reúne histórias originais e espirituosas com o humor exclusivo da LEGO para criar uma experiência divertida para jogadores de todas as idades.
  • Resident Evil 2 (PS5, PS4) – Lançado originalmente em 1998, Resident Evil 2, um dos jogos mais icônicos de todos os tempos, retorna completamente reimaginado para PlayStation 4 e PlayStation 5. Jogue campanhas individuais para Leon Kennedy e Claire Redfield usando um uma nova visão em terceira pessoa enquanto você explora as áreas infestadas de zumbis de Raccoon City, agora incrivelmente reconstruídas usando o RE Engine proprietário da Capcom. Novos quebra-cabeças, histórias e áreas significam que tanto os fãs novos quanto os mais experientes encontrarão novas surpresas horríveis os aguardando!
  • Tiny Tina’s Wonderlands – Next-Level Edition (PS5, PS4) – Balas, magia e espadas colidem neste caótico mundo de fantasia trazido à vida pela imprevisível Tiny Tina. Destrua os vilões com armas poderosas e feitiços devastadores em batalhas frenéticas em primeira pessoa e mergulhe em masmorras perigosas para ter uma chance de saques épicos! Crie o herói perfeito com um sistema multiclasse que permite misturar e combinar seis árvores de habilidades únicas de personagens, todas com suas próprias habilidades incríveis. Suba de nível, refine sua construção, expanda seu arsenal e torne-se o melhor aventureiro. Aproveite a história sozinho ou comece uma festa com até três amigos no modo multijogador online ou em tela dividida local. Compartilhe os despojos ou corra para conseguir o saque mais brilhante – como você joga depende de você. (A versão para PlayStation 4 de Tiny Tina’s Wonderlands também estará disponível para streaming nos países participantes.)
  • Vampire: The Masquerade – Swansong (PS5, PS4) – Neste RPG narrativo, jogue como três vampiros, use seus poderes com sabedoria e encontre o equilíbrio certo entre seu lado humano e animal em uma história emocionante em que suas escolhas decidirão o destino de Boston. Cada personagem tem suas próprias habilidades e disciplinas vampíricas que você pode atualizar individualmente para se adequar à sua abordagem preferida. Você escolherá intimidação, sedução ou furtividade? A decisão é sua, contanto que você consiga saciar sua fome de sangue.

CLÁSSICOS – PlayStation Plus 2024

  • Playstation
    • Rally Cross (PS5, PS4) – Prove sua superioridade na direção através do deserto, pelas colinas verdejantes da Europa e em torno de estádios gigantescos em Rally Cross, originalmente lançado para PlayStation 1. Atirar lama, derrapar e forçar naufrágios são todos parte do percurso , enquanto você faz o que precisa no calor da batalha. Experimente 20 veículos de rally diferentes enquanto corre em uma temporada ou compete em um torneio. Porém, tenha cuidado: deslizamentos de força, colisões frontais e colisões frontais podem parecer legais, mas danificarão seu veículo para sempre.
    • Star Wars: Episódio I – The Phantom Menace (PS5, PS4) – Use a Força – e sua inteligência – para superar desafios a cada passo nesta adaptação do filme, originalmente lançada para PlayStation 1. Em um enredo não linear que inclui momentos importantes do Episódio I e missões secundárias adicionais, viaje para locais exóticos do Episódio I, lute contra hordas de inimigos e resolva dezenas de quebra-cabeças desafiadores.
  • Playstation 4
    • Legend of Mana (PS4) – Conheça um elenco colorido de personagens, enfrente monstros temíveis e explore o vasto mundo de Fa’Diel neste RPG de ação. Parta em uma jornada para encontrar a mística Árvore de Mana vista em um sonho, antes de descobrir… o mapa mundial está vazio! Durante suas viagens, você adquirirá artefatos especiais; coloque-os onde quiser no mapa para dar vida a cidades e masmorras e avançar a história. Este PlayStation 4 HD Remaster do original do PlayStation 1 inclui novos recursos, como a capacidade de desligar encontros com inimigos ou alternar entre a trilha sonora original ou uma nova versão reorganizada, e o minijogo nunca antes lançado “Ring Ring Land”.
    • Street Fighter: 30th Anniversary Collection – Comemore o legado histórico de Street Fighter com a coleção Street Fighter 30th Anniversary. Nesta enorme coleção de 12 títulos de Street Fighter, que abrangem as séries Street Fighter I, Street Fighter II, Street Fighter III e Street Fighter Alpha, o equilíbrio arcade perfeito chega aos consoles pela primeira vez. Entre online e reviva a experiência arcade através do modo Arcade online ou jogue com amigos no lobby online em quatro dos títulos Street Fighter mais definitivos da coleção.
    • Secret of Mana (PS4) – A aventura de Randi, Primm e Popoi renasce no novo Secret of Mana! Esta remasterização do clássico RPG de ação para PlayStation 4 mostra você lutando contra um império perigoso para recuperar o poder mágico de Mana e trazer o mundo de volta à ordem. Esta versão do jogo inclui jogo cooperativo local para três jogadores.

BENEFÍCIOS ADICIONAIS – PlayStation Plus 2024

Conteúdo Crunchyroll no Sony Pictures Core

Séries selecionadas da Crunchyroll estarão disponíveis para membros PlayStation Plus Premium/Deluxe via Sony Pictures Core nas seguintes regiões adicionais a partir de 15 de janeiro: Holanda, Portugal, Polônia, Irlanda, Dinamarca, Noruega, Suécia e Finlândia. Os membros do PlayStation Plus Premium/Deluxe têm acesso a um catálogo com curadoria de 100 filmes para assistir sob demanda do Sony Pictures Core e conteúdo com curadoria do Crunchyroll será incluído.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo