NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Expeditions: A MudRunner Game anunciado

Com lançamento previsto para 2024.

A editora Focus Entertainment e a desenvolvedora Sabre Interactive anunciaram Expeditions: A MudRunner Game para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (Steam) na Gamescom 2023: Opening Night Live. Ele será lançado em 2024.

Confira também:

“Mais uma vez, estamos muito satisfeitos por trabalhar com o Saber, nossos parceiros de longa data com quem criamos e trouxemos os jogadores MudRunner e SnowRunner”, disse o diretor-gerente da Focus Entertainment, John Bert, em um comunicado à imprensa. “Estamos entusiasmados em revelar esta nova entrada desta franquia de sucesso para os jogadores, beneficiando-se de toda a experiência que a equipe do Saber acumulou ao longo dos anos de trabalho árduo e a expertise da Focus para alavancá-la em um sucesso crítico.”

O diretor de operações do Sabre Interactive, Tim Willits, acrescentou: “O Saber Interactive está ultrapassando os limites da experiência MudRunner, criando uma nova aventura que combina os desafios de terreno icônicos da franquia com engenhocas inovadoras de alta tecnologia. Não se trata apenas de conquistar o seu ambiente; trata-se de exploração, inovação e aventura no desconhecido. Estamos profundamente comprometidos em permanecer fiéis ao que torna o MudRunner especial, ao mesmo tempo em que expandimos e enriquecemos continuamente a jogabilidade. Seja você um veterano das trilhas lamacentas ou um curioso recém-chegado pronto para enfrentar a natureza, esta última entrada na franquia MudRunner promete ser uma experiência incomparável.”

Aqui está uma visão geral do jogo, via Focus Entertainment:

Sobre

Embarque em expedições científicas sempre gratificantes enquanto se adapta aos desafios da natureza e desvenda os mistérios de terras desconhecidas. Aventure-se no vasto deserto de desertos áridos e florestas escarpadas até as montanhas mais íngremes, repletas de tesouros escondidos e ruínas esquecidas.

Lidere missões de pesquisa enquanto dirige uma variedade de veículos todo-o-terreno por caminhos traiçoeiros, usando tecnologias avançadas e ferramentas de alta tecnologia para superar obstáculos. Construa e gerencie sua base e equipe seus veículos com dispositivos essenciais, como drones ou scanners, para garantir seu sucesso na selva. Contrate uma equipe de especialistas de alto nível para melhorar suas habilidades no campo, desbloqueando novas possibilidades de exploração.

Características principais

  • Experimente uma nova visão da aventura off-road baseada em física mais avançada dos criadores de MudRunner e SnowRunner.
  • Planeje seu itinerário com sabedoria sobrevoando as paisagens com seu drone de reconhecimento, use seu detector de metais e drone de câmera para localizar caches de equipamentos valiosos.
  • Mapeie paisagens extremas com o arsenal de dispositivos de ponta do seu veículo, como plantar âncoras para subir encostas difíceis ou ativar ecobatímetros para sondar a profundidade da água.
  • Gerencie seu acampamento construindo estruturas de pesquisa e contratando especialistas para desbloquear novas habilidades e possibilidades durante suas expedições.

Assista ao trailer do anúncio de Expeditions: A MudRunner Game abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo